Aumento de potencia A3

pessoal existe algum kit para aumentar a potencia do meu A3 98 1.6i ???

se existir digam onde posso comprar.

gracias
 
A melhor solução passaria por montar um Turbo... de resto, esquece.

Mas os profissionais estão já aí...

8)
 
neljoe disse:
A melhor solução passaria por montar um Turbo... de resto, esquece.

Mas os profissionais estão já aí...

8)


mas é possivel montar um turbo neste motor??? k m faz isso^???
 
Tambem tens o autocolante do forum ja ajuda... :lol: :lol: :lol: :lol:mas um turbo e so mas penso eu... ;) ;)
 
O user que me desculpe a franqueza ... mas acho que todos estamos de acordo ..

Não se pode esperar muito desse motor.

É um atomosférico, logo aí uma repro está practicamente fora de questão.

Se queres tentar ter algo mais desse motor vais ter sempre de gastar uma boa nota.

Aplicar um turbo num carro atmosférico nunca é coisa para se gastar pouco dinheiro, não penses que é com 1000€ que se faz a festa. (nem com o dobro)

Aposta n1 filtro de caixa KN ou algo do género, ou se quiseres torrar dinheiro compra uma BMC-CDA (admissão directa).

Não ganhas "nada" mas ficas com a chamada "potência psicológica" entenda-se, um barulhinho mais agradável.

;)
 
boost disse:
O user que me desculpe a franqueza ... mas acho que todos estamos de acordo ..

Não se pode esperar muito desse motor.

É um atomosférico, logo aí uma repro está practicamente fora de questão.

Se queres tentar ter algo mais desse motor vais ter sempre de gastar uma boa nota.

Aplicar um turbo num carro atmosférico nunca é coisa para se gastar pouco dinheiro, não penses que é com 1000€ que se faz a festa. (nem com o dobro)

Aposta n1 filtro de caixa KN ou algo do género, ou se quiseres torrar dinheiro compra uma BMC-CDA (admissão directa).

Não ganhas "nada" mas ficas com a chamada "potência psicológica" entenda-se, um barulhinho mais agradável.

;)

mas eu nao kero barulho kero é puxança..... e vou ate aos 2500€

este bloco pode nao ter muitas força de origem mas pelo k estudo axo k com uma maozinha vai la.

e depois mais do k o valor comercial é o valor sentimental, comprei novo, na altura em 98 um A3 era furor ao certo. garanto-te lol
 
EdA3 disse:
mas eu nao kero barulho kero é puxança..... e vou ate aos 2500€

este bloco pode nao ter muitas força de origem mas pelo k estudo axo k com uma maozinha vai la.

e depois mais do k o valor comercial é o valor sentimental, comprei novo, na altura em 98 um A3 era furor ao certo. garanto-te lol
Se nao queres barulho metes entao K&N como o BOOST disse nao faz nada este e so derreter € mas isso e contigo e boa sorte... ;) ;)
 
boost disse:
É um atomosférico, logo aí uma repro está practicamente fora de questão.

Uma repro num 1.6 a gasolina ganha uns 8cv.... ( pelo menos era o que os programadores diziam que ganhava no meu 206 GTI )
 
EdA3 disse:
pessoal existe algum kit para aumentar a potencia do meu A3 98 1.6i ???

se existir digam onde posso comprar.

gracias

Eu no meu A4 1.6 tenho filtro de caixa,arvore de cams,pulley das cams, repro... tá neste momento com 111,5 cv sendo que só com as cams acusou 107cv, ou seja, a repro só deu 4,5cv mas em termos de andamento não tá nada de especial, nota-se mas é apartir das 4500 rotações, é como se tivesse um "mini vtec"
 
Tal como ja foi dito esse é um motor com pouco potencial, se isso fosse um 1.8T ai sim podias transformar isso num lobo com pele de cordeiro.
A aplicaçao dum turbo ou compressor é uma soluçao,mas nao aconselho, pois nao é so abrir o capot e meter la um turbo.. é meter pistons reforçados,vielas,injectores,etc etc. Ias gastar num serviço bem feito mais de 5000€ e chegavas ao final com 200cv numa boa hipotese.. ja se fosse um 1.8T com uma repro ja ficava perto disso e gastava 10x menos!!deixa dar de orige, bota ai um Kit potencia AUDIPT.COm e deixa andar
 
mawitu disse:
Tal como ja foi dito esse é um motor com pouco potencial, se isso fosse um 1.8T ai sim podias transformar isso num lobo com pele de cordeiro.
A aplicaçao dum turbo ou compressor é uma soluçao,mas nao aconselho, pois nao é so abrir o capot e meter la um turbo.. é meter pistons reforçados,vielas,injectores,etc etc. Ias gastar num serviço bem feito mais de 5000€ e chegavas ao final com 200cv numa boa hipotese.. ja se fosse um 1.8T com uma repro ja ficava perto disso e gastava 10x menos!!deixa dar de orige, bota ai um Kit potencia AUDIPT.COm e deixa andar

pahh falas falas mas eu qurero ver o teu kit no teu carro :D :D
 
Back
Top