audiPT no rFactor

:arrow: ColourConcept
:arrow: EgasRs
:arrow: ricky143
:arrow: memphis
:arrow: wochi
:arrow: nmb
:arrow: DNY
:arrow: dino_audi
:arrow: ThUnD3rFoX
:arrow: gl0w
:arrow: Art
:arrow: Zé

Quantos participaram no total? :S
 
uiiiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiiiiiii, e que tal a nivel de tempos? :S

Alguem que relate os "acontecimentos". :lol:
 
Eu andei lá com eles mas andava em treinos pois ainda não domino bem o carro e o jogo :p :p

tenho de perder mais tempo com isto ;)
 
lamento pessoal, não pode participar, estive mesmo até a hora de começar, já estava ligado desde as 20:00, mas infelizmente por volta das 21:15 tive uma urgencia :(

abraços e espero q tenham se divertido
 
É sempre a mesma coisa,................ nao foi terca porque o careca do ricky disse que nao dava pa ele... marcou-se pa sexta pa tentar juntar mais pessoal e dá nisto, é bem.
 
uiiiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiiiiiii, e que tal a nivel de tempos? :S

Alguem que relate os "acontecimentos". :lol:

Ora bem a nivel de tempos, posso desde já adiantar que esteve bom tempo. Ceu pouco nublado ou limpo, com ragadas de noroeste de 20km/h e uma humidade relativa de 43% o que propocionou uma temparatura local de 21ºC, se tivesse um bocadinho mais fresco tambem não se perdia nada, mas ai é que a diferencia de andamente ainda era mais significativa.

Em relação aos acontecimentos, levei logo na primeira curva uma fruta por traz por parte do Wochi (não se faz) que me condicionou o resto da corrida...mas graças as minha enormes habibilidades na condução :pray: consegui rapidamente ganhar a liderança ao ColourConcept (prai na 7 volta, eram 10 no total) com enorme facilidade (o moscas espetou-se na chicane e eu passei-o) e depois como é obvio foi apenas controlar a corrida até final e esperar a já esperada victoria!

Na 2ª corrida, as condições climaticas eram identicas às da primeira ronda, a diferença é que dominei a corrida do inicio até ao final, derivado a um desentendimento (já esperado, devido a falta de pericia dos participantes) entre os (amostra de) "pilotos" que estiveram presentes. Claro houve alguns participantes de não saberam perder e desculparam-se imediatamente com um ligueirissimo corta-mato que tive de fazer numa das chicanes, esta situação aconteceu apenas devido a um dos concorrentes estar a largar muito oleo naquela zona da pista.

A 3ª ronda, não teve qualquer historia por isso nem vou perder tempo a falar...








:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
ca granda mentirosoooooooo...


...tava humidade de 52% e nao 43% :p

em relação à parte do wochi ter dado a fruta n é completamente verdade...eu dei a fruta pq tb me empurraram..parecia um comboinho gayzola com uma enrabadela tripla :lol:

quanto ao corta mato q fizeste eu ate desculpei mas como tas prai cheio de peito vou apresentar queixa aos comissarios de pista para seres desqualificado :lol::lol::lol:
 
Back
Top