audiPT no rFactor

a questao nem é o servidor. é logo no comodo. Voces vêm o IP á frente do ppl. eu nao..vejo connecting. Enquanto nao aparecer o ip nao consigo ver os servidores que voces criam
 
eu estava a falar do comodo, vejo o teu nome aqui, mas está em cinza... mandei-te uma msg de teste pelo chat, mas não deves ter recebido
 
agora nao tou ligado.
eu consigo fazer chat..ontem tive a falar com o egas. e consigo ver o que dizem no chat geral. mas nao consigo ver os vossos ips.
 
neste momento está assim
scaled.php


pensei que não conseguias ver nada...

vê se consegues ligar-te ao meu

5.2.164.38
 
Tb não percebo muito mais para ajudar.... :S

Eu instalei e deu logo... houve mais pessoal que tb foi assim, tanto que tenho aqui malta que nem sei quem é :D

o pessoal vem para aqui com "joaquim ferreira" etc etc etc .. em vez de usar os nicks daqui :D
 
neste momento está assim
http://desmond.imageshack.us/Himg3/scaled.php?server=3&filename=semttuloict.png&res=landing

pensei que não conseguias ver nada...

vê se consegues ligar-te ao meu

5.2.164.38

Nós vemos isso mas à frente onde estão os IP's aparece-nos "Connecting..."

Para vocês nos verem online temos que fazer "Appear offline" e depois "Available" no status e quando ficamos online nos vossos COMODO's aparece "Connecting..." à frente do nosso nick.

isso é firewall/permissões quase de certeza...

Já fiz 30 por uma linha e nada...

Já corri o COMODO em modo de administrador, já tentei com e sem firewall, re-instalei o programa prai 10 vezes e até agora nada...

Nos fóruns do COMODO também só me souberam perguntar qual era o meu windows e a firewall porque eu me tinha esquecido de referir no post inicial e até agora nada...

Puxando a brasa à minha (nossa) sardinha o melhor era mesmo o Hamachi e a pessoa que cria o servidor cria mais que uma rede no Hamachi porque assim podem estar mais que os 5 iniciais ligados ao mesmo IP conforme já referi atrás.

Era eu o wochi e mais um Nuno que estava no COMODO ontem e também não conseguia entrar (não sei se o problema é o mesmo que o nosso ou outro qualquer...)
 
o nuno sou eu.

eu vejo os vossos ips. embora estejam todos com relay. dai inserir o ip no rfactor. mas nunca aparece o servidor na lista. e mesmo com a firewall do windows desligada e a correr o comodo e rfactor como admin embora tenha o UAC no mínimo. não testo mais nada. cheira-me que é do roteamento do thomson da vodafone mas tudo o que é upnp deveria bombar sem stresses...
 
O ze ontem la conseguiu dar a volta a' coisa, la conseguiu dar umas voltas connosco..ainda estive com o bide no chat do comodo a dtentar criar uma. Outra rede, mas nem assim :(
 
Back
Top