audiPT no rFactor

Ja andamos á mais de uma semana em configurações
tou pra ver quando se mete os 11 que temos no Comodo a jogar tudo ao mesmo tempo :p
tá visto que vamos ter de marcar data
 
resolvam esses stresses de uma x por todas...

Que picos!!!! fdxxxx :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
mãos suadas e costas tb :D:D

voltas e voltas taco-a-taco :twisted:

Vou experimentar o civic typeR 04 .. tem um barulhinho de morrer!!!!
 
Estou a espera de mudar de casa para fazer um, ja tenho um Banco do Punto GT3, agora tou a ver se compro o resto do material!!!
 
Se os gajos nos fóruns do COMODO não disserem nada acho que a solução passa pelo hamachi...

Pelos vistos se o mesmo gajo criar mais que uma rede o limite dos 5 jogadores na mesma rede é ultrapassável, ainda agora estive a jogar CS, éramos 10 e a coisa estava feita assim. O gajo que criou o servidor tinha mais que uma rede criada no hamachi e o pessoal estava lá distribuído.
 
Se os gajos nos fóruns do COMODO não disserem nada acho que a solução passa pelo hamachi...

Pelos vistos se o mesmo gajo criar mais que uma rede o limite dos 5 jogadores na mesma rede é ultrapassável, ainda agora estive a jogar CS, éramos 10 e a coisa estava feita assim. O gajo que criou o servidor tinha mais que uma rede criada no hamachi e o pessoal estava lá distribuído.

Source? muuuaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D

@egas: amanha compareco aos treinos da configuracao!! lol
 
Ontem foi muito fixe, mas tenho de fazer qualquer coisa ao pc. Em certas partes da pista o jogo arrasta e os comandos não respondem de imediato..

E ainda deu para andar em duas rodas..:D:D

Ainda tenho alguns ajustes para fazer de forma a baixar os tempos. Neste momento estou no 1:36..Tou quase a chegar ao nivel dos melhores..:D:D:D
 
Back
Top