Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

esta a tua espera, para completar o look das jantes, sabes que nao ha muita gente com carro a patrao ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

AudiST disse:
esta a tua espera, para completar o look das jantes, sabes que nao ha muita gente com carro a patrao ;)
sendo assim no inicio da proxima semana te alguma coisa.

Malta votem na sondagem por favor, para ficar com uma ideia... a maria quer cromado, e eu nao sei bem o que ficaria melhor ali, porque nc tive nenhuma jante do genero e nao consigo imagina-las pintadas em qq uma das cores!!

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- ajuda na cor

Monteiro disse:
queremos e ver essas montadas rapidamente :D
vais por 18" :?:

r18/235 (se levar pneus novos, se não ficará 225 pa ja).

Bruno, eu prefiro antracite, mas sou suspeito pois já não consigo gostar de cromado lol.
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- ajuda na cor

esse interior precisa de obras :D
em relação as jantes o meu voto já está dado deixa estar assim ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- ajuda na cor

Pronto ja foram para arranjar, e a cor ta definida, fica assim depois logo se ve

obrigado a todos

6ª se calhar ja as monto

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- ajuda na cor

interior em antracite e face polida :roll:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- Pag. 6

Ao final da tarde recebi uma sms... As jantes já tavam montadas. Lá fui a correr e quando lá cheguei... Babei-me. Caros audistas, estão excelentes: foram reparadas, pintadas tipo antracite por dentro e por fora estão originais. A combinação rebaixamento/diametro da jante está perfeita. Fotos tiradas com o telemóvel, mas dá para ter uma noção. Parabéns Bruno pelo negócio/mod.

image005qt0.jpg


image006ay0.jpg


image007bq1.jpg
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- Pag. 6

Sim Sr. gostei :twisted:

Encaixam na perfeição e dão um aspecto mt único ao carro, quase parecem OEM.

Parabéns ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- Pag. 7

boas

tenh de agradecer ao fabio pela disponibilidade em tirar fotos assim passado uns 5min de as ter montado.

Agora opinioes do pessoal aceitam-se

acho que ficou porreiro, nao era minha uma mod pensada, mas apareceu e nao pude deixar de a fazer!!!

espero que gostem :twisted: :twisted:

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes --- Pag. 7

Bruno_A6 disse:
boas

tenh de agradecer ao fabio pela disponibilidade em tirar fotos assim passado uns 5min de as ter montado.

Agora opinioes do pessoal aceitam-se

acho que ficou porreiro, nao era minha uma mod pensada, mas apareceu e nao pude deixar de a fazer!!!

espero que gostem :twisted: :twisted:

abraço

Nem penses em voltar a falar em voltar pa 17" :p logo a noite, se quiseres, depois das 9:30 zona histórica, e leva o rádio a ver se as mods no interior começam :D
 
Back
Top