AUDI Volantes!

Já agora do ebay são 150 euros e não há garantia de o trabalho ficar assim! :)

Acho que já viste que são um pouco perfeccionista no que faço é até bastante rigoroso naquilo que quero!
Acredita em mim que o trabalho é TOP! E só conheci o homem hoje!

Mas abri o tópico por esse motivo mesmo, darem a vossa opinião!

Coloquem fotos dos vossos volantes estofados para vermos a qualidade de trabalho!
A ideia é sabermos quem faz o melhor trabalho! De forma a usufruirmos todos do mesmo :)

Da mesma forma que tu também fazes um trabalho impecável e 5 estrelas :)
Como também já recomendei a muita Malta por aqui e fora daqui os teus serviços, salvo seja :D

Outra coisa boa!
O homem tem lá centenas de volantes usados que comprou para dar a possibilidade de tirarmos o airbag em casa ou no mecanico e depois chegas lá ele tira o volante e coloca um dos dele é assim não ficas sem viatura até o trabalho estar finalizado!

- - - - - - - - - -

não coloquei nada em causa. simplesmente, as fotos primeiras estão perfeitas... quem o fez não interessa... mas o importante aqui é o detalhe...

se não eram reais, acho que deverias ter dito logo que era uma comparação... sem com isto tirar mérito ao trabalho do homem...

para rematar o assunto, so estou a comentar o estado das fotos e não quem fez o trabalho...


Sorry Rockyboy não queria ofender-te mesmo! Não foi por mal! Só discordei do que disseste!
Se reparares bem, no tópico disse que:
Conheci alguém que faz um trabalho muito parecido com as imagens em anexo e até melhor!
Como também disse que as fotos dos dele não faziam juz!
Foi bastante explícito no que disse acho eu que não levei ninguém em engano!
Mas compreendo que só as fotos fazem qualquer um babar por um volante assim e as palavras foram lidas na diagonal por muitos :)

As fotos não são minhas! Mas quando lá for levo a máquina e tiro fotos de qualidade e aos pormenores para o povo ver melhor!

- - - - - - - - - -

Ja agora...
será que da para estufar um volante que originalmente é de borracha? sem ficar com um volante enorme?
ja esta a ficar desgasta e a descolar do ferro do volante...

Penso que sim! :) mas alguém que saiba melhor que se pronuncie!

- - - - - - - - - -

Resumindo:

A pele é igual a do ebay! Nas fotos de má qualidade não dá para perceber isso!
Depois tem lisa, com textura e perfurada!

Quanto ao ponto e à costura a do ebay parece-me mais fraca e menos rica do que a do homem!
Sou filho de mãe costureira e modelista :D
A do homem é mais trabalhada é mais simétrica!
 
Vitor, queremos fotos reais tiradas com a tua dSLR então! :)

Já agora, será que ele arranja alcântara igual à dos bancos Audi?

Prometido é devido :D fotos com macro será :D

Julgo que praticamente ninguém consegue arranjar o mesmo tipo de peles que a audi usa, apenas similar!
Sei que em famalicão existe uma fábrica/empresa que faz os bancos da audi e bmw, mas não deve ser fácil desviar material de lá de certeza! :D

Ele falou-me de reparações em bancos com peles muito idênticas à original, agora tudo depende do tipo de pele, cor textura etc! mas coloca aqui foto que quando for lá mostro-lhe para ele me dizer algo!
 
Combinado! Só estou à espera que chegue o airbag do TT, já saiu da Alemanha lol :D
Mal chegue desmonto tudo e vou lá deixar o volante!
 
acho que foi bom negocio, gosto do material PARKSIDE tenho alguma e so tenho a dizer bem...

pois também acho que foi bom negocio! :D para tudo o que trouxe! Ainda queria trazer mais duas coisas de lá mas já estava a exagerar lol quem sabe nos proximos dias dou lá outro salta para ver o que posso trazer mais lol :D

Em relação aos produtos PARKSIDE ou outros do lidl so tenho a dizer bem, menos uma pistola de cola quente da PARKSIDE que nem os chineses faziam aquilo assim tão fraco lol :D
 
05_B.gif


É "metralhar" nos tópicos todos....:p
 
lol mesmo!!! :D hehehehe

- - - - - - - - - -

Já agora o volante já foi para estofar!
Para a semana já tiro fotos para a malta ver!
 
Quando algum estufador seja ele onde for, conseguir fazer o perfurado igual ao de origem entrem em contacto comigo pois sou o primeiro e mandar estufador o meu volante novamente...

E tenho a dizer que pelas fotos postadas dos trabalhos realizados naos é nada por aí alem e tá nos preços praticados por aí

aqui ficam as fotos de como ficou o meu ( não foi nesse senhor mas sim numa loja no Porto)

Imagem053.jpg
Imagem054.jpg
Imagem055.jpg
Imagem049.jpg

Já lá mora a 4 anos com cerca de 120 000km de uso e está impec ainda....

Antes desta foi forrado em pele perfurada(igual as fotos dos trabalhos postados) e acabou por se desfazer tudo ao fim de pouco mais de um ano..

Por isso digo, pele perfurada só de origem....

- - - - - - - - - -

Da primeira vez ficou assim, aparentemente muito bom também

DSCF7546.jpg
DSCF7548.jpg
DSCF7549.jpg
 
Back
Top