AUDI Volantes!

Bem abri este tópico, para quem estiver interessado! :D

Hoje conheci um senhor muito simpatico que consegue fazer algo muito parecido com as imagens em anexo
E até melhor :D
A pele tem uma qualidade TOP mesmo!
Vou fazer isto no meu no próximo sábado em principio!
Bons trabalhos e com qualidade/preço é de valor partilhar em forum aberto!!!

Sei que no forum não se pode publicitar trabalhos! "julgo" lol
Não vou colocar contacto nem onde!
Mas quem quiser já sabe :D

Era engraçado o povo colocar aqui neste tópico os seus volantes :D
O que tiver mais gostos é o mais vuuunitooo lol :D
















 
Last edited:
Estas fotos foram retiradas do ebay mas coloquei-as porque ele tinha lá um igual com o mesmo aspecto talvez melhor até! A pele é da máxima qualidade!!!
Ta cheio de trabalho claro! :) quando se tem qualidade! Mas é impecável o senhor!
Vou já colocar algumas fotos do trabalho dele!
Mas não fazem total justiça ao que vi lá! :)
Porque tenho a certeza que vai colocar o meu igual ou melhor que o das fotos acima :D
 
Oh pah, tanto rodeio, diz logo o que tens para dizer... onde é esse deus dos volantes e quanto custa...

Lol já não sei se digo! Posso só dizer depois de ir lá eu que é para não ter que esperar muito se por acaso a Malta aqui se antecipar a mim lol

Pah 70 mocas com o aspecto do de cima! :)
Nacional de Guimaraes para Braga! A morada certo posso dizer amanhã de manhã!
Não tenho aqui cmg ficou no pc do estamine!

Nacional 101 a meio!

- - - - - - - - - -

Sempre pensei que não se podia dizer valores e fazer publicidade a trabalhos lol e como não pretendo levar um BAN LOL

Pah mas realmente achei o trabalho de muito qualidade e tinha que partilhar!


upload gif
 
retiro o que disse... porque as fotos não eram reais...

no entanto as fotos postadas estão muito distantes e não se ve o pormenor... se fossem fotos com o mesmo rigor de detalhe como as primeiras do ebay, ai sim dava a minha opinião... porque assim não se ve defeitos.. se é que existem...
 
retiro o que disse... porque as fotos não eram reais...

no entanto as fotos postadas estão muito distantes e não se ve o pormenor... se fossem fotos com o mesmo rigor de detalhe como as primeiras do ebay, ai sim dava a minha opinião... porque assim não se ve defeitos.. se é que existem...

Sou obrigado a discordar contigo!
Eu já tinha essas fotos do ebay há algum tempo!
E o meu termo de comparação foi as fotos do ebay!
O gajo do ebay também só faz isso! Estofar volantes!

As fotos reais não fui eu que as tirei!
Vi ao vivo e toquei nos materiais!
Acredita em mim que não vi defeitos e vi um trabalho de 5 estrelas!
As fotos dos ebay estão muito bem tiradas e são para vender! Ninguém me garante que o trabalho final será o mesmo!
Enquanto que as que vi em Braga estão ao nível das do ebay ao vivo e a cores :)
Vi o senhor a estofar um volante da BMW exatamente como eu quero!
Só trabalha com pele verdadeira e de qualidade!
Estavam duas pessoas lá à espera de serem atendidas e vinham com volantes de outros estofadores da zona norte e não estavam contentes com o trabalho e queriam voltar a estofar lá pela qualidade!

Mas fazemos assim eu vou lá faço no meu e tiro fotos com a minha Nikon DSLR aos pormenores que queres ver! :)
E depois aí voltamos a falar hehehe

Acredita em mim que a qualidade final é a das fotos do ebay! :)
 
não coloquei nada em causa. simplesmente, as fotos primeiras estão perfeitas... quem o fez não interessa... mas o importante aqui é o detalhe...

se não eram reais, acho que deverias ter dito logo que era uma comparação... sem com isto tirar mérito ao trabalho do homem...

para rematar o assunto, so estou a comentar o estado das fotos e não quem fez o trabalho...
 
Ja agora...
será que da para estufar um volante que originalmente é de borracha? sem ficar com um volante enorme?
ja esta a ficar desgasta e a descolar do ferro do volante...
 
Back
Top