Audi UHV

Boa noite.... tenho um blackberry 9000 e acontecia a mesma coisa...

Consegui resolver o problema depois de procurar num fórum blackberry...

Não custa nada tentar nos vossos caso aconteça o mesmo...

Então é assim....

Emparelha normalmente o telemovel com o carro ligado
Passado um minuto desliga o carro e tira a chave da ignição....
Vais ao telemóvel e eliminas o dispositivo emparelhado - Audi UHV
Vai aos registos de chamadas do telemovel e apaga-os todos...
Volta a emparelhar o telemovel com o UHV e já deve dar.... pode não dar logo mas passado uns minutos dá e a partir daí já não tens problemas.... convém de vez em quando apagares os registos de chamadas...

comigo resultou e funciona na perfeição agora e posso aceder à lista telefonica na boa...

Espero ter ajudado...

Cumprimentos :lol: :lol: :lol:
 
Boas,

aproveito para fazer da minha experiência neste campo...

O módulo bluetooth que vinha e ainda está (por enquanto), na minha B6, é o que termina em A (8P0 862 335 A MY 2004 A3/A4 - Basic functionality only)....ou seja...o mais básico mesmo...depois de experimentar vários telefones, só me safei com um nokia 6310i...e lá tive ke abandonar o meu pda.
Entretanto...o nokia...apanhou o cancro da falha de rede...e lá surgiu outro pda...e claro está...o problema voltou...nada de contactos no quadrante...etc...etc..
até que descobri o tal software da JETWARE...e fez-se luz...tá tudo a bombar e é extremamente rápido a passar os contactos, a conectar-se, etc, etc...


portanto...se o vosso pda n der...antes de desistirem...tentem com o JETWARE...

Abraço.
 
No A3 a cada passo tambem se esquece de passar os numeros mas como sao tantos nao me importo pois para procurar um numero leva uma eternidade
 
AudiST disse:
No A3 a cada passo tambem se esquece de passar os numeros mas como sao tantos nao me importo pois para procurar um numero leva uma eternidade

Posso enviar-te a aplicação....vais deixar de ter esse problema...Sr. Tono
 
fAITH_nOmOre disse:
Posso enviar-te a aplicação....vais deixar de ter esse problema...Sr. Tono

Para que???

procurar um a um em 800 e muitos nao compensa

nem na A6 que da sempre tudo direitinho
 
AudiST disse:
Para que???

procurar um a um em 800 e muitos nao compensa

nem na A6 que da sempre tudo direitinho

Sr Tono....podes criar uma lista de NNN numeros...e ser só essa lista partilhada....tipo...só o Nº da Maria, do cão e do gato!!!

continuas a não querer????

Tono! :D :D :D :D :D :D :D :D
 
continuo o murcao

para que estar com tanto trabalho se tenho esses numeros nos favoritos do telem e so pegar nele carregar 3 vezes no visor e voila

e isto para nao ter trabalho a criar etiquetas de voz :)
 
Mestre rafael disse:
deixou de dar o que a lista, fazer chamadas :?:

Não a lista deixou de um momento a lista deixou de passar para o RNS-E, o que é chato principalmente pq já não aparece o nome do contacto qd me ligam e tenho que agarrar no telefone pa ver

Abraço,
Bpires
 
ricardobatista disse:
Boa noite.... tenho um blackberry 9000 e acontecia a mesma coisa...

Consegui resolver o problema depois de procurar num fórum blackberry...

Não custa nada tentar nos vossos caso aconteça o mesmo...

Então é assim....

Emparelha normalmente o telemovel com o carro ligado
Passado um minuto desliga o carro e tira a chave da ignição....
Vais ao telemóvel e eliminas o dispositivo emparelhado - Audi UHV
Vai aos registos de chamadas do telemovel e apaga-os todos...
Volta a emparelhar o telemovel com o UHV e já deve dar.... pode não dar logo mas passado uns minutos dá e a partir daí já não tens problemas.... convém de vez em quando apagares os registos de chamadas...

comigo resultou e funciona na perfeição agora e posso aceder à lista telefonica na boa...

Espero ter ajudado...

Cumprimentos :lol: :lol: :lol:

Boas,

Hj vou experimentar essa, depois deixo feedback :)

Abraço,
Bpires
 
A4mota disse:
Não diz que dá para o 5800 Express Music... mas vou tentar...

exacto...não diz...mas o principio é o mesmo e se isso é ou deve ser tipo S60, quase de certeza que deve funcionar...depois diz alguma coisa...
Ca malta tenta ajudar e procurar outras soluções...o Google é um grande amigo para estes casos...
 
AudiST disse:
No A3 a cada passo tambem se esquece de passar os numeros mas como sao tantos nao me importo pois para procurar um numero leva uma eternidade

No meu acontece o mesmo... o que fiz foi usar a aplicação para carregar os numeros todos no módulo... depois... para os que costumo usar criei uma etiqueta de voz.

Assim, cada vez que o modulo deixa de "ler" a lista, pelo menos os que têm etiqueta de voz aparecem e dá para usar (para chamar e identificar quando ligam) os outros... bem... paciencia... :|

Como se diz... não se pode ter tudo... se bem que pelo preço que custa o kit... devia funcionar bem!

Mais ou menos como o adaptador para ipod: funciona... mas não passa o nome das músicas :( parece tudo sistemas um bocado atrasados, não?
 
Back
Top