Audi UHV

boas noites, sou novo aqui comprei ha poucos dias 1audi mas o sistema uhv nao e compativel com o meu nokia n95 so com o htc, havera algum site onde possa saber qual os tlm que trabalha com o sistema bluetooth?
Agradeco que me ajudem a resolver este problema
Obrigado
 
isso é impossivel eu tive um n95 e foi o unico telemovel que trabalhou a 100%
nao sei como no teu nao funciona
 
boas, obrigado por responderes o nokia trabalha com o sistema bluetooth mas do tipo se me alguem ligar-me nao aparece o nome da pessoa no carro so o numero:( pois nao passa os contactos para a memoria:(
 
abusando aqui deste topico, alguem sabe se a versão Q do Bluetooth já "se dá bem" com o Iphone 2G? :roll:
 
Boas...

Sei que não é novidade por aqui, mas relembro : quem tiver problemas deste género ou parecido...e tiver a usar um aparelho com Windows Mobile, antes de desistir, experimente a aplicação da JETWARE...

http://www.jetwaremobile.com/index.htm

se alguém que tenha problemas, experimentar...vá postando aqui os acontecimentos...

Existe muitos casos de sucesso, através deste software...

Abraço
 
bem... eu fui um dos que experimentou esse software e funcionou!... :D mas só parcialmente. :( Se consegui passar os contactos para o sistema é verdade mas sem mudar nada, de um dia para o outro simplesmente deixou de dar. só apresenta aqueles que eu memorizei com atalho de voz.

o meu telefone é um htc touch diamond a correr o windows mobile 6.1
 
Boas,

Eu tenho um Blackberry 8800 e de um momento para o outo deixou de dar! alguém com o mesmo prob que possa dar uma ajudinha?

Abraços,
BPires
 
bpires disse:
Boas,

Eu tenho um Blackberry 8800 e de um momento para o outo deixou de dar! alguém com o mesmo prob que possa dar uma ajudinha?

Abraços,
BPires

deixou de dar o que a lista, fazer chamadas :?:
 
guggas disse:
bem... eu fui um dos que experimentou esse software e funcionou!... :D mas só parcialmente. :( Se consegui passar os contactos para o sistema é verdade mas sem mudar nada, de um dia para o outro simplesmente deixou de dar. só apresenta aqueles que eu memorizei com atalho de voz.

o meu telefone é um htc touch diamond a correr o windows mobile 6.1

o bluetooth da audi nao se da muito bem com pda´s
 
Back
Top