[TT 8N] Audi TT:: UPDATE PAG 21:: VENDE-SE

Estado
Not open for further replies.
wochi disse:
ja tava a ficar la no fundo do baú o meu projecto por isso ca vai uma foto k tirei ontem :lol: :lol:

ttmovewebzc5.jpg

Ganda foto :twisted: :twisted:

Gostava eu de tirar umas fotos assim.... :roll:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
aproveito pra dizer k esta a venda o carro...kero comprar um carro k sempre quis ter e k começa agora a ficar a preços k posso pensar em gastar..logo n tenho pressa de vender nem tou mal como estou...se vender vendi senao paciencia 8)
ca vao as infos:

tt 1.8t 180cv
99
87mil km
full extras (AC automatico, Alarme, xenon, bose, cruise control, bancos aquecidos, todo em pele, interiores em preto, aeleron original)
discos perfurados praticamente novos
grelha frontal do V6
grelha traseira V6
jantes 18 s-line
pneus michelin pilot sport e pirreli pzero em muito bom estado ainda
molas eibach
tejadilho preto
vidros escurecidos
nunca bateu (confirmado por medidor de espessura de verniz k permite ver se ha paineis repintados, assim como n ha kk painel desalinhado)
detalhe feito


o carro esta neste momento na oficina a fazer uma revisao geral e a ver o que é preciso levar para que quem compre o leve impecavel.

Preço:19mil euros

PS: quem arranjar comprador tem direito a uma instalaçao de peliculas ou um detalhe de borla



:lol: :lol:

um abraço a todos e n se preocupem k vao ter de me continuar a aturar mesmo k venda o carro..n adianta perguntar qual é o carro que quero comprar k n digo :p :p
 
A minha alma está PARVA :!:

:shock: :shock: :shock:
:shock: :shock:
:shock:

P.S. - Que faças bom negócio...

:wink:
 
audiA4tdi1.9 disse:
wochi disse:
um abraço a todos e n se preocupem k vao ter de me continuar a aturar mesmo k venda o carro.. :p :p


Espero bem que sim... Afinal de contas és um dos membros de peso desta casa.

Boa sorte para a venda/compra.

Peso leve, mas enfim :lol: :lol: :lol: :lol:


Quanto a´venda do carro se é o que tu queres...FORÇA NISSO :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top