[TT 8N] Audi TT:: UPDATE PAG 21:: VENDE-SE

Estado
Not open for further replies.
Darky disse:
Fdx!!
Andas-te a polir o chao!!! :shock: :shock: :shock:
Onde fica esse sitio??
Foto muito boa.

Ora v^^e l´´a o video da minha sign .... :twisted: :twisted: :twisted:

o spot ´´e do melhor :twisted: :twisted:
 
Darky disse:
Fdx!!
Andas-te a polir o chao!!! :shock: :shock: :shock:
Onde fica esse sitio??
Foto muito boa.

é o parque de estacionamento da Cervejaria Maior, local mitico dos encontros das francezinhas do AudiPT :lol: fica ao pe do jumbo da maia :D
 
Darky disse:
Fdx!!
Andas-te a polir o chao!!! :shock: :shock: :shock:
Onde fica esse sitio??
Foto muito boa.


loll

o chao ta assim devido ao "arrastamento" da foto...mas se queres saber onde é aparece na proxima francesinha seguida da bela da kartada :lol: :lol:

e os meninos k postaram a seguir ja se calavam qt ao spot...se querem saber...tem de aparecer :lol: :lol: :lol:

thanks pelos comments :oops:
 
wochi disse:
e os meninos k postaram a seguir ja se calavam qt ao spot...se querem saber...tem de aparecer :lol: :lol: :lol:

thanks pelos comments :oops:

Tb acho!!!

Mas atenç~~ao n~~ao foram os meninos .... foi o sr papy com a sua "bocarrona" :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
wochi disse:
e os meninos k postaram a seguir ja se calavam qt ao spot...se querem saber...tem de aparecer :lol: :lol: :lol:

thanks pelos comments :oops:

Tb acho!!!

Mas atenç~~ao n~~ao foram os meninos .... foi o sr papy com a sua "bocarrona" :lol: :lol: :lol:

vê lá ó gago :lol: :lol:
 
PAPY disse:
boost disse:
wochi disse:
e os meninos k postaram a seguir ja se calavam qt ao spot...se querem saber...tem de aparecer :lol: :lol: :lol:

thanks pelos comments :oops:

Tb acho!!!

Mas atenç~~ao n~~ao foram os meninos .... foi o sr papy com a sua "bocarrona" :lol: :lol: :lol:

vê lá ó gago :lol: :lol:

boost... arranja outro browser.... de certeza k tas com o Safari... ta com esse bug... eu tb n posso escrever acentos, se escrever as palavras a seguir nao aparecem....
 
STronic disse:
boost... arranja outro browser.... de certeza k tas com o Safari... ta com esse bug... eu tb n posso escrever acentos, se escrever as palavras a seguir nao aparecem....

IE .... :? :? :? , e s´´o mesmo aqui neste f´´orum, j´´a fui experimentar noutros e n~~ao acontece ... :roll: :roll: est´´a assim desde hoje
 
este tt ta a venda :?
se n vender entao sim....começo a investir inside 8) 8)
 
A foto está LINDA :!:











































P.S. - Acho que fizeste bem... há que assumir os nossos defeitos/feitios... se a tua não tinha comprimento suficiente para o trabalho... uma "extensão" parece-me uma boa solução. Força nisso ó Bid!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top