[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

muito obrigado Nelson, realmente já devia ter tirado fotos mas ando desleixado :) a ver se o faço brevemente.

abraço
Já agora, deixa-me dizer-te que "perdi" perto de 2 horas para ler este tópico todo, de fio a pavio. Constatei que mal fizeste 18 anos compraste este carro. Nunca tiveste problemas com uma bomba destas? É que eu já ando para aqui a ouvir que não devo comprar um carro destes para 1º carro. Às tantas é muita inveja que por lá anda, não sei.

Um grande abraço, e continua a cuidar dessa tua bomba!
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Já agora, deixa-me dizer-te que "perdi" perto de 2 horas para ler este tópico todo, de fio a pavio. Constatei que mal fizeste 18 anos compraste este carro. Nunca tiveste problemas com uma bomba destas? É que eu já ando para aqui a ouvir que não devo comprar um carro destes para 1º carro. Às tantas é muita inveja que por lá anda, não sei.

Um grande abraço, e continua a cuidar dessa tua bomba!

a primeira coisa que pensam é: "filho de papas ricos" pois mas INFELIZMENTE não o sou, comprei este carro com 18 mas desde cedo que fiz por isso, e orgulho-me de o ter pago na hora sem emprestimos nem nada do género. e pronto pelo menos por aqui arranjei stresses com a policia, venho de familias humildes, carro deste nas maos de um puto, nao lhes fazia sentido. Era mandado parar quase diariamente :D investigaram a matricula para ver se nao era roubado etc um filme autentico :D

com 18 anos e com este carro acredita que tens que ter muita cabeçinha, porque é so amigos depois, a fazerem tudo para sairem contigo, mulheres daquelas perfeitas por fora, mas vazias por dentro vao-te vir ter aos pes, andar devagar neste carro é muito dificil mesmo, começas a ouvi-lo roncar e a colar-te ao banco e começas a acelerar cada vez mais :) outra coisa, a inveja é fudida, muitas vezes o meu carro apareceu com as portas riscadas, outra vez partiram me um vidro e levaram gps, teles, guito que tinha dentro do porta luvas etc. Mas a culpa tambem era minha que o deixava estacionado numa esquina qualquer. Compra o carro que achares melhor, cuidado com o dinheiro para as manutenções, porque não é so gota para dentro e pronto, olha desejo-te boa sorte na compra do audi, seja ele qual for, gosto bastante da marca e até agora nao tive stresses. abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

a primeira coisa que pensam é: "filho de papas ricos" pois mas INFELIZMENTE não o sou, comprei este carro com 18 mas desde cedo que fiz por isso, e orgulho-me de o ter pago na hora sem emprestimos nem nada do género. e pronto pelo menos por aqui arranjei stresses com a policia, venho de familias humildes, carro deste nas maos de um puto, nao lhes fazia sentido. Era mandado parar quase diariamente :D investigaram a matricula para ver se nao era roubado etc um filme autentico :D

com 18 anos e com este carro acredita que tens que ter muita cabeçinha, porque é so amigos depois, a fazerem tudo para sairem contigo, mulheres daquelas perfeitas por fora, mas vazias por dentro vao-te vir ter aos pes, andar devagar neste carro é muito dificil mesmo, começas a ouvi-lo roncar e a colar-te ao banco e começas a acelerar cada vez mais :) outra coisa, a inveja é fudida, muitas vezes o meu carro apareceu com as portas riscadas, outra vez partiram me um vidro e levaram gps, teles, guito que tinha dentro do porta luvas etc. Mas a culpa tambem era minha que o deixava estacionado numa esquina qualquer. Compra o carro que achares melhor, cuidado com o dinheiro para as manutenções, porque não é so gota para dentro e pronto, olha desejo-te boa sorte na compra do audi, seja ele qual for, gosto bastante da marca e até agora nao tive stresses. abraço

Adoro ouvir assim feedbacks do pessoal. Infelizmente já previa que assim seria. Essa de seres mandado parar, muito bom. E investigarem a matricula.. ahah, parece um filme.

Eu sou muito cauteloso, não gosto muito de adrenalina. Prefiro andar a desfrutar "lentamente", com tempo. Alertaste-me para uma situação interessante: Riscarem/Maltratarem os carros. Epah, não me imagino a chegar ao pé do carro e ver aquilo tudo riscado ou em péssimo estado. Caiam-me logo as bolas... :lol:

Um grande abraço e obrigado pelo teu feedback. Continua-lhe a dar bem nessa bomba! ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Loltendo em conta que um carro desses pode custar usado no minimo 30000 euros e pagaste a pronto deves ter comecado a trabalhar noutra vida, porque para juntar 30000 terias que juntar uns 5000 euros por ano umas vez que o compraste com 18 anos deves trabalhar desde os 8.
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Loltendo em conta que um carro desses pode custar usado no minimo 30000 euros e pagaste a pronto deves ter comecado a trabalhar noutra vida, porque para juntar 30000 terias que ganhar uns 5000 euros por mes umas vez que o compraste com 18 anos deves trabalhar desde os 8.
Se ele ganha-se esses 5.000€ por mês bastavam-lhe 6 meses, não os 10 anos que inúmeras. :p
Mas realmente é muito dinheiro. Possivelmente foi dinheiro que foi recebendo e amealhando sempre, desde puto. E mesmo assim é um valor bem grande. À bolsas que aguentam, outras não.

O que é certo é que o comprou e fez dele uma grande máquina! :twisted:
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Loltendo em conta que um carro desses pode custar usado no minimo 30000 euros e pagaste a pronto deves ter comecado a trabalhar noutra vida, porque para juntar 30000 terias que ganhar uns 5000 euros por mes umas vez que o compraste com 18 anos deves trabalhar desde os 8.

5 mil euros por mes, durante 10 anos, dava: 600,000 euros... essas contas andam mal amigo...

obviamente nao partilharei a minha vida, e o carro custou me mais que esses 30.000 que referis-te mas sempre me envolvi em varias coisas, trabalhei desde puto, estudava e trabalhava, musico, actuava em varios sitios, vendia as minhas musicas, produzia instrumentais e compunha letras e vendia, sempre fiz dinheiro com tudo o que estava ao meu alcançe. com 17 trabalhava em espanha, cheguei a trabalhar 16 horas por dia em espanha. Amigo a vida agora pode-me estar a correr bem e as coisas terem mudado mas nem sempre foram assim ;) nunca julgues os outros sem os conheceres.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

no maximo da 50000 euros. e nao foi para ofender ninguem mas nao é´muito credivel juntares mais de 30000 euros ate aos 18 anos, mas pronto nada tem a haver com o projecto que esta fantastico continua com as boas mods abraco
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Loltendo em conta que um carro desses pode custar usado no minimo 30000 euros e pagaste a pronto deves ter comecado a trabalhar noutra vida, porque para juntar 30000 terias que ganhar uns 5000 euros por mes umas vez que o compraste com 18 anos deves trabalhar desde os 8.


Oh Danir isso de matemática não vai muito bem... :D

5.000 € x 12 meses = 60.000 €
60.000 € x 10 anos = 600.000 €

:D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

a primeira coisa que pensam é: "filho de papas ricos" X2 pois mas INFELIZMENTE não o sou, comprei este carro com 18 mas desde cedo que fiz por isso, e orgulho-me de o ter pago na hora sem emprestimos nem nada do género. e pronto pelo menos por aqui arranjei stresses com a policia, venho de familias humildes, carro deste nas maos de um puto, nao lhes fazia sentido. Era mandado parar quase diariamente :D Quando comprei o meu cabrio nao falhava nenhuma.. :D investigaram a matricula para ver se nao era roubado etc um filme autentico :D

com 18 anos e com este carro acredita que tens que ter muita cabeçinha, porque é so amigos depois, a fazerem tudo para sairem contigo, DONE mulheres daquelas perfeitas por fora, mas vazias por dentro vao-te vir ter aos pes, DONEandar devagar neste carro é muito dificil mesmo, começas a ouvi-lo roncar e a colar-te ao banco e começas a acelerar cada vez mais :) outra coisa, a inveja é fudida, muitas vezes o meu carro apareceu com as portas riscadas, DONEoutra vez partiram me um vidro e levaram gps, teles, guito que tinha dentro do porta luvas etc. Mas a culpa tambem era minha que o deixava estacionado numa esquina qualquer. NUNCA!!! Compra o carro que achares melhor, cuidado com o dinheiro para as manutenções,Verdade porque não é so gota para dentro e pronto, olha desejo-te boa sorte na compra do audi, seja ele qual for, gosto bastante da marca e até agora nao tive stresses. abraço

So te falta teres um A4 cabrio e eras meu irmao gemeo.. LoL
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Cada um tem o que pode, acho que ninguem tem nada haver como foi comprado o carro :) nem com que dinheiro
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

concordo plenamente se fores ao meu projecto nao esta la nada disso
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Bem, só sei que quando passares por Leiria e tiveres um tempinho, tens de me avisar para ver a máquina! :twisted: É mesmo algo de outro mundo.

Tens de arranjar aí um wallpaper em condições para usarmos, este carro merece! :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Foto nova com o tele, enquanto lavava os brinquedos :)

ps: falta chegarem os coils kw, para cola-lo ao chão ;)

 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

Fantástico amigo... No inicio não ia muito à bola com essas jantes mas agora tenho que confessar que começo a engraçar com elas :lol:

Quem viu este carro e quem o vê.. As fotos dizem tudo :palmas:
 
Back
Top