[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

Fantástico amigo... No inicio não ia muito à bola com essas jantes mas agora tenho que confessar que começo a engraçar com elas :lol:

Quem viu este carro e quem o vê.. As fotos dizem tudo :palmas:

ainda falta limar algumas arestas, mas nada que não se faça com calma e tempo :)

obrigado amigo. abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

sermos irmãos gemeos, a morarmos cada um numa ponta do país era novela mexicana xD

LoOOL novela mexicana, dobrada para brasileiro e gravada em portugal.. :D

Foto nova com o tele, enquanto lavava os brinquedos :)

ps: falta chegarem os coils kw, para cola-lo ao chão ;)


O que é bom vê-se... exelente maquina.. :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

Mas anda tudo tolo?! então mas que vos importa a vós como é que o rapaz comprou o carro?

RDI é normal que por vezes haja gente com "dor de cotovelo", Mais um a juntar-se ao.. quando comprei o meu 1º carro foi o outro A3 tenha eu 19 anos, todos a dizer "filho de papás ricos" ou "o teu pai tá na Suiça..." e posso dar-me por feliz que dos 17.500€ que dei pelo carro, o meu Pai deu-me 500€ e deu outro tanto ao meu irmão (era natal)... todo o resto foi comigo. E quando comprei este 2º A3 bem o tive de pagar todo também.. trabalhava, continuo a trabalhar, ganhei € suficiente para o pagar e para "estranfuliar" por isso... :D


Oh Danir isso de matemática não vai muito bem... :D
5.000 € x 12 meses = 60.000 €
60.000 € x 10 anos = 600.000 €

Também pode ser: 5.000€ x 14 = 70.000€ x 10 anos =700.000€ :D:D

:D


A minha vida só a mim me diz respeito, bem como a tua só te diz respeito a ti.

desculpa o OT no projecto.


Quanto à tua máquina, isso é o que importa, tens aí um grande projecto, com MODs de qualidade ;) Boa Continuação
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 ( COILS KW A CHEGAR )

amigo , mas nesta foto ja ta bue d rebaixado n? abc

boas mano, não está muito, parece-te por as jantes serem grandes, ja me ligaram do bosh car service a dizer que amanha chegam os kw, vo mete-lo como o teu, quase no maximo, desde que não rosse... abraço

LoOOL novela mexicana, dobrada para brasileiro e gravada em portugal.. :D

acredita xD

O que é bom vê-se... exelente maquina.. :D

obrigado amigo ;) abraço

Mas anda tudo tolo?! então mas que vos importa a vós como é que o rapaz comprou o carro?

RDI é normal que por vezes haja gente com "dor de cotovelo", Mais um a juntar-se ao.. quando comprei o meu 1º carro foi o outro A3 tenha eu 19 anos, todos a dizer "filho de papás ricos" ou "o teu pai tá na Suiça..." e posso dar-me por feliz que dos 17.500€ que dei pelo carro, o meu Pai deu-me 500€ e deu outro tanto ao meu irmão (era natal)... todo o resto foi comigo. E quando comprei este 2º A3 bem o tive de pagar todo também.. trabalhava, continuo a trabalhar, ganhei € suficiente para o pagar e para "estranfuliar" por isso... :D





A minha vida só a mim me diz respeito, bem como a tua só te diz respeito a ti.

desculpa o OT no projecto.


Quanto à tua máquina, isso é o que importa, tens aí um grande projecto, com MODs de qualidade ;) Boa Continuação

boas amigo Alex, ja estou habituado mas como não tenho nada a esconder, não me importo minimamente de dizer como o comprei e esclarecer quem tenha alguma duvida, digo-o com todo o orgulho ;)

quanto ao projecto, obrigado ;) faz-se o que se pode xD

abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

manda essa gente apanhar no xx! tou a ver e q anda mta inveja. tamos aki para falar dos carros, n de como os compramos.
amigo o meu n rossa nadinha, mas atencao eu tenho o pneu esticado, q medida de pneu tens?
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

manda essa gente apanhar no xx! tou a ver e q anda mta inveja. tamos aki para falar dos carros, n de como os compramos.
amigo o meu n rossa nadinha, mas atencao eu tenho o pneu esticado, q medida de pneu tens?

boas brother, ja experimentas-te se rossa com pessoas atras? :D:D (eu tb nunca ando com pessoas atras por isso... )

235-35 - 19. e tu? abraço

á grandes maquinões :twisted:

obrigado ;) cumps
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

boas brother, ja experimentas-te se rossa com pessoas atras? :D:D (eu tb nunca ando com pessoas atras por isso... )

235-35 - 19. e tu? abraço
eu tenho 215 35 19, e por isso q n rossa, e se o meu rossar algum dia e a jante q rossa na xapa n o pneu . tens espacadores? a tua jante e de 8.5 ou 9.0?
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

eu tenho 215 35 19, e por isso q n rossa, e se o meu rossar algum dia e a jante q rossa na xapa n o pneu . tens espacadores? a tua jante e de 8.5 ou 9.0?

não, não tenho espaçadores, e ja vi aplicados em alguns carros e não gostei de ver. oh pa, sinceramente não te sei dizer :S

esta semana ja vejo quanto consigo rebaixar, até nao rossar ;) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

ve isso entao, n queria dizer isto, mas em principio vai rossar. espero que n , pq eu quero ver isso a fazer faisca no chao de tar tao baixo:D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

ve isso entao, n queria dizer isto, mas em principio vai rossar. espero que n , pq eu quero ver isso a fazer faisca no chao de tar tao baixo:D

vai nada, que vo dizer ao gajo para rebaixar ao maximo e depois ir experimenta-lo, se rossar, e so subir um coto e ir experimentar novamente :D:D

abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

mano os teus espelhos e pintados, ou sao do ttrs? e q ate ta fixola assim em cinzento. abc
 
Back
Top