[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Mais uma vez estou à espera de resposta à MP, alguém que tenha o contacto do mcrdi lhe pode dizer que estou a tentar contacta-lo?

Peço desculpa por usar este tópico para isto, mas será com certeza mais visível ao mcrdi do que começar um novo.
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Por acaso não andaste em Espinho no sábado Passado(Havia Kartings lá), Pois pareceu-me ter visto la o teu TT...
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Mais uma vez estou à espera de resposta à MP, alguém que tenha o contacto do mcrdi lhe pode dizer que estou a tentar contacta-lo?

Peço desculpa por usar este tópico para isto, mas será com certeza mais visível ao mcrdi do que começar um novo.

respondido por email, use o email e nao o meu projecto sff, obrigado
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Por acaso não andaste em Espinho no sábado Passado(Havia Kartings lá), Pois pareceu-me ter visto la o teu TT...

boas mano, talvez fosse eu, nao sei ao certo ja, mas talvez :)
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

num sábado EM QUE OUVE KARTINGS LA A BEIRA DA CÂMARA DE ESPINHO

nao me lembro mesmo, por vezes vou para aqueles lados (tenho negocios la) se era um tt (8j) preto, rebaixado, peliculas nos 5 vidros com matricula GG, com certeza era eu :D
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

novas mods pessoal :)

leds nas opticas (tipo tts) (dentro obviamente)
pinças pintadas de vermelho

peço desculpa pela qualidade das fotos mas tirei com o tele, os leds nem se percebe bem :S so vendo mesmo ao vivo...
agradeço ao user "the_tt" ;)



 
Last edited:
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Parece ter ficado bem porreiro ;)

Agora só falta mudares as jantes :p eu tenho as minhas s-line à venda :D

Abraço
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

boas, isto dos leds ja vai do gosto de cada um, eu sinceramente n gosto mt entao no tt n gosto msmo, n quer dizer que n ta bem , mas o meu so ando com olho de boi ,ate os minimos tirei , ando so com xenon, mas que ta parecido com o tts ta . boa mod. abc
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Parece ter ficado bem porreiro ;)

Agora só falta mudares as jantes :p eu tenho as minhas s-line à venda :D

Abraço

muito trabalho mano, agora rezar para que nenhum funda tao cedo :D:D as jantes serão ou as do a5 em 19 ou as do r8 em 19 :D
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

boas, isto dos leds ja vai do gosto de cada um, eu sinceramente n gosto mt entao no tt n gosto msmo, n quer dizer que n ta bem , mas o meu so ando com olho de boi ,ate os minimos tirei , ando so com xenon, mas que ta parecido com o tts ta . boa mod. abc

sim, sao gostos :) gostei bastante do resultado final, mas que arrisquei muito ao abrir as opticas arrisquei... e deu muito trabalho e muita dor de cabeça, pois é um trabalho q requer muita paciencia, e eu nao a tenho :)
 
Back
Top