[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Quanto as jantes, gosto mt das RS6 novo modelo e em 19 devem ficar brutais...
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Amigo se vais por os choques do rs para mim esta cor é a que fica melhor! :)

!!slDrhgEG0~$(KGrHqYOKkIE)NVNvYOrBMU73OV75w~~_19.JPG


Também gosto muito de branco, mas não sei se será muito cansativo com o tempo :confused:

Ps: Ou deixas tar o preto que mete respeito :twisted:

sabes se ha alguma diferenca entre o preto da audi e o preto da lambo?
a duvida é mesmo preto ou branco... se ficar preto, ou mudo de preto ou peço para porem mais 2 camadas de verniz ou assim, queria criar um preto metalizado bastante brilhante.
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

boas, tens alguma foto para exemplificar essa cor?

abc

O que eu queria dizer era Ibis White mas tava a pensar no branco da Skoda foi por isso que disse "candy white". Mas também vai tudo ter ao mesmo. :D

Mas pronto, aqui ta uma photo a representar o que eu tava a falar:

2010-audi-tt-rs-front-angle-picture-588x441.jpg


Abraço.
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

O que eu queria dizer era Ibis White mas tava a pensar no branco da Skoda foi por isso que disse "candy white". Mas também vai tudo ter ao mesmo. :D

Mas pronto, aqui ta uma photo a representar o que eu tava a falar:

2010-audi-tt-rs-front-angle-picture-588x441.jpg


Abraço.

Ja tinha visto essa foto, sem duvida que em branco os kits sobressaem muito mais :D tenho que ver se existe diferenca entre esse branco e o do r8 :D
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

ps: Obrigado ;)

abraço
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Elas são da Audi .. podes sempre ir a uma Audi e pedir para ver as jantes disponíveis
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Elas são da Audi .. podes sempre ir a uma Audi e pedir para ver as jantes disponíveis

Sim, as jantes são da Audi e são de 19". Ai na audi em PT não sei se dà pra ter acesso ao catalogo de accesorios on-line, se não tem vai a uma audi e pede o catalogo das jantes.

O preço delas cà noLuxemburgo é de 400 e tal euros (419€ cada uma se nao estou em erro), mas ai em PT não sei, como jà disse vais a uma audi e pedes o catalogo de jantes.

;)
 
Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project) - Novas Mods / Novas Fotos p.3 e 4

Mas também se pode arranjar na concorrência em replicas, escusa se de ir a audi.
Mas até são bonitas para a tua maquina essas jantes.
 
Back
Top