[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

mano ja foi tudo dito.....

nao tenho palavras ta completamente brutal.....

puro bom gosto...

parabens adorei a maquina.....

agora é vela ao vivo ;)

abraços
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Já te tinha dito, mas digo outra vez...O carro está um estrondo! Quero vê-lo ao vivo!
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

O meu carro está a fazer media de 9... ;)

Por aí já vês se ando devagar ou com força... E tal como me farto de dizer ao Fox, eu não gosto do spoiler.... Gosto dele assim, com a traseirinha sem rabinho...:roll:

médias de 9?? eh pa, ou eu sou muito bruto a conduzir, ou o meu carro tem um problema xD oh então se gostas de o ver assim, nao metas, é diferente :p hehe

mano ja foi tudo dito.....

nao tenho palavras ta completamente brutal.....

puro bom gosto...

parabens adorei a maquina.....

agora é vela ao vivo ;)

abraços

boas mano, muito obrigado, tens um encontro agora no dia 16 em ponte de lima :D abraço

Já te tinha dito, mas digo outra vez...O carro está um estrondo! Quero vê-lo ao vivo!

hehe, obrigado, concerteza nos encontraremos num encontro brevemente :D abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Sinceramente, com as antigas jantes não gostava muito, agora só me ocorre dizer uma coisa:

Do AÇO!!!! :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Isto sim mete estilo, as pessoas vão a passar e dizem olha um ttrs! Mas na verdade é um tfsi

Que tal uma assinatura nova:D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

pois mas nessa altura ainda nao ai estou, so um mes depois :(

abç

é pena amigo, mas concerteza será organizado algo para essa altura :D
abraço

Sinceramente, com as antigas jantes não gostava muito, agora só me ocorre dizer uma coisa:

Do AÇO!!!! :D

ainda bem que gostas :D hehe, abraço

Isto sim mete estilo, as pessoas vão a passar e dizem olha um ttrs! Mas na verdade é um tfsi

Que tal uma assinatura nova:D

quase isso xD assinatura só quando houver fotos a sério :D:D:D

abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

ora, é verdade, as saias laterais chegaram a lisboa, para a semana já as tenho em casa xD
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

n te babes mto, mas tou sem palavras, mas ja tava na hora de mudares a assinatura. abc
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

n te babes mto, mas tou sem palavras, mas ja tava na hora de mudares a assinatura. abc

hehe, obrigado mano, esta semana já meto as saias laterais do TT RS e no fim de semana tiro umas fotos para a assinatura :) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Essa jante é brutal mesmo...Deve ser a jante de sonho de muitos "audistas"
Parabens pelo projecto
 
Back
Top