[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

lindo, lindo, lindo
parabens pela brutalidade de carro que ai tens.
estou ancioso por ver isso ao vivo
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

sim, dia 18 dia 18
ou ainda melhor dia 16...lol
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

oie????

que se passa dia 16? :)

entro de ferias...lol

olha ja que pensas alugar casa pra vaca.
a partir do dia 24 é a feira do cavalo em P.Lima, como sabes Inglesas nao vao faltar.
estas a entender? XD
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Eu até ja o podia ter visto...que andou aqui pela minha zona.

mais ou menos, andou por matosinhos, mas nao me deu mesmo tempo mano, saí de lá no final do dia e ainda tinha cenas para fazer em moledo :S

entro de ferias...lol

olha ja que pensas alugar casa pra vaca.
a partir do dia 24 é a feira do cavalo em P.Lima, como sabes Inglesas nao vao faltar.
estas a entender? XD

inglesas por causa dos cavalos? ora deixa ver.. 18 encontro, 22 vaca, 24 cavalos, eh pa, secalhar vo mesmo passar 1 semaninha a ponte de lima :D:D:D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

O TT ficou mesmo fenomenal....;)

As jantes, bem essas é que ainda não me habituei a ver... São extravagantes...

Mas se tu gostas é o k interessa ;) (Eu tambem estou sempre a levar na cabeça do fox por não ter o spoiler)...

Abraço e continuação de boas mods...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

contas feitas secalhar sais a ganhar...lol

acredita, espero que a minha agenda telefónica é que saia a ganhar xD

O TT ficou mesmo fenomenal....;)

As jantes, bem essas é que ainda não me habituei a ver... São extravagantes...

Mas se tu gostas é o k interessa ;) (Eu tambem estou sempre a levar na cabeça do fox por não ter o spoiler)...

Abraço e continuação de boas mods...

obrigado helena :) e deves levar pois nem é por questão de estética é mesmo pela segurança, por alguma coisa a audi mandou levar la os tt"s (8n) para lhes meter spoiler ;) a não ser que andes sempre devagarinho :) hehe abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Um dia que venhas para a zona de Castelo Branco +- apita...que eu quero ver isto ao vivo !:D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

obrigado helena :) e deves levar pois nem é por questão de estética é mesmo pela segurança, por alguma coisa a audi mandou levar la os tt"s (8n) para lhes meter spoiler ;) a não ser que andes sempre devagarinho :) hehe abraço

O meu carro está a fazer media de 9... ;)

Por aí já vês se ando devagar ou com força... E tal como me farto de dizer ao Fox, eu não gosto do spoiler.... Gosto dele assim, com a traseirinha sem rabinho...:roll:
 
Back
Top