[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Sim, eu concordo perfeitamente com essa "teoria"(chamemos-lhe assim).
É preferível ter 2 ou 3 e ir variando (consoante as ocasiões) do que ter um óptimo e andar sempre com o mesmo (até que pode chegar a um ponto que 'farta').
Parabéns pelas machines ;)

Com os pneus antigos nao roçava nadinha.

Com estes que têm uma grande protecção de jante e uma parede lateral com boa espessura passo a vida a "cortar fiambre" LOOL

Tenho duas soluçoes, ou ajusto o camber ou meto a suspensao mais dura.

Ou entao deixo andar até uma das partes ceder :P
amigo mas o pneus penso que tem de ser uma medida abaixo e ta td resolvido

O kit de travagem do Audi TTS que ja ca mora à umas semanas, ainda nao tinha tirado fotos, ao vivo já são bem grandes

Travoes dianteiros (345mm's)

Travoes traseiros (penso que 310mm's)

Espero que o kit traseiro nao dê muita dor de cabeça a montar, pois nao é plug&play, devido aos discos serem ventilados.

Já agora se algum proprietario de TT's estiver interessado.

Estou a pensar trocar o meu difusor de ar traseiro do Audi TTS por um difusor dum Audi TT S-line mais acerto de euros.

Cumprimentos

as vezes e preferivel do que arrebentar o pneu, e vai carro com e pica e um gajo tbm se fode. segurANCA PRIMEIRO.
e mais mexer mto no camber os pneus ficam novos do meio para fora , e do meio para dentro fika no arame e rebenta.
???

fiquei confuso com este teu post sinceramente -.-''

Hoje decidi meter mãos à obra e começar a montar os travões do TTS

Lá começaram os problemas, tudo encaixa bem excepto os tubos de travão dianteiros. As pinças do TTS necessitam duns tubos de travão mais compridos e o parafuso que aperta o tubo na pinça tambem difere.

Pelo que andei a pesquisar na net nao encontrei nenhuma marca que faça tubos de malha de aço para Audi TTS portanto vou amanha ter de andar a correr casas de tubos e hibraulica para me fazerem uns tubos em malha de aço.

Deixo algumas fotos ilustrativas dos mesmos :)

Espero amanha ter novidades

Last edited:
Back