[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Entao afinal nao deram dores de cabeça atrás ? :p

Algumas...

Os parafusos que seguram as pinças traseiras saiem com uma chave estreada de uma dimensão pouco usada.

Fui a bastantes oficinas e ninguem tinha, tive de acabar por a comprar para desapertar.

Agora ficam a faltar os tubos de malha de aço para os travoes da frente e depois é so meter oleo e sangrar
 
Fica a foto dums dos tubos de malha de aço.

Mandei fazer com revestimento a silicone transparente.

Tem muito bom aspecto.

 
Quase que parecem os goodrige. Embora só consiga diferenciar porque comprei os meus recentemente.

De qualquer das formas muito bom aspecto.


Não havia disso para o TT ? Procuraste em todo o lado ?
 
Quase que parecem os goodrige. Embora só consiga diferenciar porque comprei os meus recentemente.

De qualquer das formas muito bom aspecto.


Não havia disso para o TT ? Procuraste em todo o lado ?

Para TT havia mas com estas pinças os tubos originais do carro eram curtos, portanto caso pedisse uns tubos Goodridge especificos para o meu carro corria o risco de tambem serem curtos...

Para o TTS nao há tubos da Goodridge senao tinha sido essa a opção
 
kryptone que grande projecto que tens aqui o teu TT esta sensacional parabens
se um dia te lembrares de o vender apita que pretendo um TT :D
 
quando vi fotos deste caso a primeira vez a 2 anos, deixei os 320 de lado que andava a ver e fixei-me em comprar um TT =)

infelizmente nunca o vi ao vivo =\ o carro deve ter alergia a Lisboa :p
 
Desculpa kryptone mas não resisti, o teu carro com estas jantes 20" ficou mesmo 5*

ttslinemet20inchs8.png










Calma pessoal, tou a brincar não é o carro dele :D mas ficavam muita bem no teu carro kryptone
 
ahaha!! olha q parecia....

as Sportec ficam melhor no carro, tenho a certeza q trocava mais depressa o carro q as jantes :lol:
 
Back
Top