[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

boas amigo,o carro tá 50 estrelas...pra já falta mesmo a pelicula e continua com o projecto,tá mega...
abraço
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

rik@rdo_TL disse:
boas amigo,o carro tá 50 estrelas...pra já falta mesmo a pelicula e continua com o projecto,tá mega...
abraço
Então antes demais faz a tua apresentação do devido lugar ;)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Já tem pelicula logo que tire fotos meto aqui

Gostei muito está no ponto :p
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Hoje com estrada seca abusei mais um bocado e está espectacular o comportamento do carro, ainda ta de saude e esgota o digital com facilidade :p

Acho que uma boa aposta agora seria um diferencial pois tracção precisa-se :x
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

se não é indiscrição, deves ter mais ou menos 250 cv no bogas, certo?
O teu carro n consegue digerir os 50 cv a mais?
eu tive este motor 2l TFSI mas o de 230 cv (origem) montado noutro carro e ficou com 310 cv/450 nm de binário com tracção à frente. no molhado era preciso mto cuidado mas em seco e conseguindo dosear o acelerador até o agarrava bem. esteve inclusivamente em TDs sem grandes atravessadelas :)
agora tenho o TT mas o de 200cv igual ao teu. ainda n fiz mta coisa mas certamente com uma repro, um filtro de ar e um kit admissão carbono ele chega facilmente aos 250 cv.n pretendo ir mto mais além, excepto se tiver na disposição de mexer no turbo, injectores, IC , escape, reforças bielas etc.
Acho que 250 cv/360nm são numeros redondos e que já dão dor de cabeça a mta gente.N concordas??
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

pmmtt disse:
se não é indiscrição, deves ter mais ou menos 250 cv no bogas, certo?
O teu carro n consegue digerir os 50 cv a mais?
eu tive este motor 2l TFSI mas o de 230 cv (origem) montado noutro carro e ficou com 310 cv/450 nm de binário com tracção à frente. no molhado era preciso mto cuidado mas em seco e conseguindo dosear o acelerador até o agarrava bem. esteve inclusivamente em TDs sem grandes atravessadelas :)
agora tenho o TT mas o de 200cv igual ao teu. ainda n fiz mta coisa mas certamente com uma repro, um filtro de ar e um kit admissão carbono ele chega facilmente aos 250 cv.n pretendo ir mto mais além, excepto se tiver na disposição de mexer no turbo, injectores, IC , escape, reforças bielas etc.
Acho que 250 cv/360nm são numeros redondos e que já dão dor de cabeça a mta gente.N concordas??

O carro a curvar é espectacular, tem um chassi muito bom e entao aliado aos kw v3 é muito engraçado mas tenho de deixar as curvas acabarem e a frente estar apontada para a recta seguinte para poder esmagar no acelerador, pois de volante minimamente virado começa logo a varrer de frente com ESP desligado e carro esteja ligado activa logo...

Quanto a potencias tenho mais de 300cvs neste momento

Mas o carro com 250cvs já é bastante engraçado mas ainda há alguns carros por aí a dar dores de cabeça :D
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Mais de 300cv??? e binário? se n é indiscrição, além da repro e kit admissão,mexeste em que??? IC, turbo e injectores? reforçaste embraiagem e caixa?
Cumptos
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

pmmtt disse:
Mais de 300cv??? e binário? se n é indiscrição, além da repro e kit admissão,mexeste em que??? IC, turbo e injectores? reforçaste embraiagem e caixa?
Cumptos

Nunca me referii em nenhum forum as modificaçoes mecanicas do meu carro peço desculpas mas nao será agora

Binario posso-te dizer que tenho mais de 400 mas numa faixa em que nao corro riscos de estragar o motor, em baixas tirou-se um bocado nao fosse um dia esquecer-me calcar alguma quinta ou sexta em baixa rotação e alguma coisa se queixar ehehe

A nivel de caixa e embraiagem nao ha stresses ate ver

So me embraiou uma vez e nunca mais se queixou, admissao ainda tenho a de origem
 
Back
Top