[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Kryptone disse:
Nunca me referii em nenhum forum as modificaçoes mecanicas do meu carro peço desculpas mas nao será agora

Binario posso-te dizer que tenho mais de 400 mas numa faixa em que nao corro riscos de estragar o motor, em baixas tirou-se um bocado nao fosse um dia esquecer-me calcar alguma quinta ou sexta em baixa rotação e alguma coisa se queixar ehehe

A nivel de caixa e embraiagem nao ha stresses ate ver

So me embraiou uma vez e nunca mais se queixou, admissao ainda tenho a de origem

ok, respeito o teu sigilo.
se quiseres mandar pm, prometo que n conto :)
conforme já afirmei, tive o motor de 230cv com mais de 300cv e um binario mto bom. mas isso era no bloco com 230 cv de origem (que tem bielas reforçadas,injectores diferentes e um turbo diferente).
uma repro e pouco mais no de 200cv nunca deveria chegar a mais de 300cv.digo eu... portanto tens q ter mais alguma coisa metida ai dentro.
De qualquer forma,gostava de ver o teu bogas um dia destes (com capot levantado :)
CUMPTOS
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Kryptone disse:
Nunca me referii em nenhum forum as modificaçoes mecanicas do meu carro peço desculpas mas nao será agora

Binario posso-te dizer que tenho mais de 400 mas numa faixa em que nao corro riscos de estragar o motor, em baixas tirou-se um bocado nao fosse um dia esquecer-me calcar alguma quinta ou sexta em baixa rotação e alguma coisa se queixar ehehe

A nivel de caixa e embraiagem nao ha stresses ate ver

So me embraiou uma vez e nunca mais se queixou, admissao ainda tenho a de origem

É pena porque muita gente poderia tirar ideias do teu projecto tal como tu tiras ideias de outros projectos :roll:

E mais ainda, não paras de pedir opiniões e fazer perguntas e como normal gostas das respostas não :?: ;)

Então ve-la se fazes um sacrifício e tira as duvidas aos membros ás quais tu podes responder 8)


Somos livres mas se todos os users fizessem todos desta maneira (ocultar as possiveis melhorias num carro) deixaria de ser útil a existência deste fórum...não achas :?: :?:
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

brunoalmeid disse:
É pena porque muita gente poderia tirar ideias do teu projecto tal como tu tiras ideias de outros projectos :roll:

E mais ainda, não paras de pedir opiniões e fazer perguntas e como normal gostas das respostas não :?: ;)

Então ve-la se fazes um sacrifício e tira as duvidas aos membros ás quais tu podes responder 8)


Somos livres mas se todos os users fizessem todos desta maneira (ocultar as possiveis melhorias num carro) deixaria de ser útil a existência deste fórum...não achas :?: :?:

Temos maneiras de pensar diferentes amigo ajudo sempre no que posso o pessoal e olha que nao tirei uma unica coisa que fosse de outro projecto mas puderá haver o dia que o faça nao digo que nao

Mas gosto de manter sigilo por causa de polemicas entre outras coisas

Neste forum nem tanto mas deve haver por aqui pessoas como noutros que ao saber das coisas é logo a desafiar para comparativos etc e neste momento ando mesmo numa de curtir o carro e te-lo como gosto para usufruir no dia a dia ;)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Caro, só se pica quem quer!!
Volto a frisar que se quiseres partilhar algo, sem medos, podes mandar pm.
já agora qto custaram e onde montaste os KW V3? posso saber?
cumptos
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Kryptone disse:
Temos maneiras de pensar diferentes amigo ajudo sempre no que posso o pessoal e olha que nao tirei uma unica coisa que fosse de outro projecto mas puderá haver o dia que o faça nao digo que nao

Mas gosto de manter sigilo por causa de polemicas entre outras coisas

Neste forum nem tanto mas deve haver por aqui pessoas como noutros que ao saber das coisas é logo a desafiar para comparativos etc e neste momento ando mesmo numa de curtir o carro e te-lo como gosto para usufruir no dia a dia ;)

pois amigo pelos vistos sim temos maneiras de pensar diferentes ;)
Mas deixa lá que isso passa-te quando tiveres uma idade mais elevadada...talvez mais dois anos e isso passa-te.

Ainda hoje digo que ainda bem que não tive o S3 logo pelos 20 anos pois se calhar hoje não estava vivo, digo isto porque andava sempre a picar com o pessoal quando andava no meu GTI.

Hoje quando me picam deixo-os ir :D, há sempre umas vezes que dá a tentação mas passa muito rápido :D

Já vi que fazes muitas "corridas" e muitos tópicos em que dizes que fostes a 2XX e picos, só te digo para teres cuidado amigo e não é por teres o carro que tens que andes nos picanços :D
Todoo cuidado é pouco e vida só há uma :roll:

Boa sorte ;)

P.S e deixa-te de preconceitos e partilha o teu saber 8)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

pmmtt disse:
Caro, só se pica quem quer!!
Volto a frisar que se quiseres partilhar algo, sem medos, podes mandar pm.
já agora qto custaram e onde montaste os KW V3? posso saber?
cumptos

Adiciona-me kryptone_@hotmail.com

Os kw v3 ficaram-me em cerca de 1400euros e fui eu que os montei :)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

brunoalmeid disse:
pois amigo pelos vistos sim temos maneiras de pensar diferentes ;)
Mas deixa lá que isso passa-te quando tiveres uma idade mais elevadada...talvez mais dois anos e isso passa-te.

Ainda hoje digo que ainda bem que não tive o S3 logo pelos 20 anos pois se calhar hoje não estava vivo, digo isto porque andava sempre a picar com o pessoal quando andava no meu GTI.

Hoje quando me picam deixo-os ir :D, há sempre umas vezes que dá a tentação mas passa muito rápido :D

Já vi que fazes muitas "corridas" e muitos tópicos em que dizes que fostes a 2XX e picos, só te digo para teres cuidado amigo e não é por teres o carro que tens que andes nos picanços :D
Todoo cuidado é pouco e vida só há uma :roll:

Boa sorte ;)

P.S e deixa-te de preconceitos e partilha o teu saber 8)

Não é uma questao de ter idade mais elevada ou nao, sei que sou novo ainda so tenho 22 anos

Todas as alterações que o meu carro tem foram feitas por mim e algumas com ajuda de amigos mas nenhum de nos mecanico, hoje em dia na internet se pesquisarmos encontramos tudo ;)

Depois aliado a uma pessoa que saiba reprogramar que neste caso é uma pessoa amiga tudo dá os seus frutos

Talvez ainda te recordes quando te perguntei se me puderias dar o numero de chassi do teu carro para saber se haveria diferença dos injectores do meu para o teu, em 3 PM's que me respondeste nunca deste o numero de chassi e apenas dizias que os meus injectores originais dão para 310cvs e nao valia a pena gastar dinheiro a trocar :roll:

Criticas-me em posts anteriores de nao postar as modificaçoes aqui no meu projecto a nivel mecanico mas se tivesse estado á espera do teu numero de chassi nao teria evoluido, e posso-te já dizer que os injectores sao diferentes, às vezes melhor do que ouvir pessoas dizerem que "deve dar", "sao iguais", etc, mais vale perder umas horas a pesquisar.

Quando a picos, sim volta a meia gosto de experimentar o meu carro com carros tanto do mesmo segmento como de segmentos diferentes, é uma questao de ter juizo e ninguem se aleija, inconsciencias ao volante é coisa rara da minha parte :)

Cumps

p.s: nao leves este post como uma ofensa apenas mods de motor nao posto nem neste forum nem em nenhum, ando em alguns anos em foruns e a unica coisa que se ganha ao postar alteraçoes desse calibre é guerras, e bocas para um lado e para o outro, se bem que este forum nesse aspecto é bastante calmo, mas pessoal que frequenta este tambem frequenta outros e depois vao coisas daqui para os outros e há sempre as tipicas guerrilhas de chipadores etc nas quais ja tento ao minimo meter-me para nao me chatear nem perder tempo
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Eu acho que um dia destes quero ir ctg picar gajass, para isso é que o carro é bom :D


Hehe, ainda n vi o charuto ao vivo :(


Ta bonito só é pena o dono :p
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

não tens que ligar ao que o pessoal vai comentar ou não,julgo que todos que estão aqui querem aprender e ajudar seja no que for preciso,mas respeito a tua opção de não falares nas tuas mods.
para concluir so te sei dizer que tens uma grande maquina :twisted:
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

para o pessoal pouco "habitué" é normal não compreenderem o porquê de muitas vezes se optar por não dizer o que foi feito debaixo do capô ...

Aqui no audipt nem é tanto o caso pois o espirito é totalmente diferente, no entanto quem segue por exemplo o TOL (não querendo de algum modo rotular esse fórum), e eu já o sigo/participo à alguns anos, a história já é completamente diferente, e o kryptone já sabe muito bem o que a casa gasta :D :D :D

Existem carros que são facilmente reconhecidos na rua, e muitas vezes, mentes menos brilhantes pensam que a estrada é uma pista, e que é nela que se medem o tamanho das pilas.

Brincadeiras todos nós fazemos, desde que sejam feitas com pessoas que conhecemos....

Por isso eu também sou dos que defende que ... o que está feito está, é para proveito do proprietário e mais nada ... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

boost disse:
para o pessoal pouco "habitué" é normal não compreenderem o porquê de muitas vezes se optar por não dizer o que foi feito debaixo do capô ...

Aqui no audipt nem é tanto o caso pois o espirito é totalmente diferente, no entanto quem segue por exemplo o TOL (não querendo de algum modo rotular esse fórum), e eu já o sigo/participo à alguns anos, a história já é completamente diferente, e o kryptone já sabe muito bem o que a casa gasta :D :D :D

Existem carros que são facilmente reconhecidos na rua, e muitas vezes, mentes menos brilhantes pensam que a estrada é uma pista, e que é nela que se medem o tamanho das pilas.

Brincadeiras todos nós fazemos, desde que sejam feitas com pessoas que conhecemos....

Por isso eu também sou dos que defende que ... o que está feito está, é para proveito do proprietário e mais nada ... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

como falei no meu post anterior respeito e compreendo a tua opção ;)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

boost disse:
para o pessoal pouco "habitué" é normal não compreenderem o porquê de muitas vezes se optar por não dizer o que foi feito debaixo do capô ...

Aqui no audipt nem é tanto o caso pois o espirito é totalmente diferente, no entanto quem segue por exemplo o TOL (não querendo de algum modo rotular esse fórum), e eu já o sigo/participo à alguns anos, a história já é completamente diferente, e o kryptone já sabe muito bem o que a casa gasta :D :D :D

Existem carros que são facilmente reconhecidos na rua, e muitas vezes, mentes menos brilhantes pensam que a estrada é uma pista, e que é nela que se medem o tamanho das pilas.

Brincadeiras todos nós fazemos, desde que sejam feitas com pessoas que conhecemos....

Por isso eu também sou dos que defende que ... o que está feito está, é para proveito do proprietário e mais nada ... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Exactamente, concordo a 100% ;)
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Kryptone disse:
Nunca me referii em nenhum forum as modificaçoes mecanicas do meu carro peço desculpas mas nao será agora

Binario posso-te dizer que tenho mais de 400 mas numa faixa em que nao corro riscos de estragar o motor, em baixas tirou-se um bocado nao fosse um dia esquecer-me calcar alguma quinta ou sexta em baixa rotação e alguma coisa se queixar ehehe

A nivel de caixa e embraiagem nao ha stresses ate ver

So me embraiou uma vez e nunca mais se queixou, admissao ainda tenho a de origem

Concordo contigo.

Estás no direito de dizer o que quiseres e quando quiseres.
Um carro é como uma mulher não devemos contar promenores de como dormimos com ela ;) Só se a mulher não prestar :D
 
Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON

Deixo aqui duas fotos tiradas hoje de tarde á pressa :D




Película ON




Havia de andar assim baixinho que moca :p

E as tampas dos pernos que sao mesmo da cor das jantes, se alguem quiser comprar uns avise ;)
 
Back
Top