[TT 8N] Audi TT Roadster

e ainda adiciono mais uma coisa ...

algo que nunca gostei nos roadster's ... as barras atrás dos bancos ...

eu sei que estão por um motivo .. mas independentemente da côr do carro .. eu pintaria sempre isso de preto ... fosco, brilhante kker coisa ...
 
boost disse:
e ainda adiciono mais uma coisa ...

algo que nunca gostei nos roadster's ... as barras atrás dos bancos ...

eu sei que estão por um motivo .. mas independentemente da côr do carro .. eu pintaria sempre isso de preto ... fosco, brilhante kker coisa ...

Hummm.. Pintadas de fosco era capaz de ter um aspecto interessante! :D

Em relação ás ópticas eu não quero nada exagerado, mas algo mais actual, tipo:
L1010550.jpg


Mas se a maioria acha que não é preciso mexer nas ópticas, faço apenas uma limpeza interior/detalhe nas ópticas, para elas ficarem como novas! É capaz de resultar e ter o efeito que quero!
 
boost disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .... vou trocar de tópico que é melhor!!! :x :x :x

;)

Não troques....Voltaaaa :D

Ainda não é certo a troca.. E pelos vistos não está a gerar consenso.. e se a foto anterior também não gerar consenso, então recondiciono apenas os farois que tenho e não mexo mais. ;)

Porque ao contrário do que muitas vezes se diz.. Eu acho que não interessa apenas eu gostar. Também tem que agradar à maioria dos apreciadores. Portanto assim acho que vou encontrar um meio termo.
 
Acima de tudo, tu é que tens de gostar, se o curtires em laranja florescente ou verde às bolinhas, pq não??

Contudo... deixa estar as ópticas e os farolins originais que ficam lá à maneira! ;)

E quando falei nas 18 foi essencialmente porque achei que essas ficam mal nesse carro, mas não vai ser por isso que vais já a correr pra trocar por outras não é? ;)

Procura umas iguais ao que tem esse da foto, procura por MTM! :p
 
MoByS disse:
Acima de tudo, tu é que tens de gostar, se o curtires em laranja florescente ou verde às bolinhas, pq não??

Eu entedo que a minha frase não é consensual. Mas eu penso assim, porque já passei por algo do género.
Há uns anos atrás, no meu primeiro carro, fiz N modificações (não muito exageradas). Mas nem um ano depois já estava insatisfeito, e tudo porque não fui de acordo com o que os meus amigos e conhecidos me disseram na altura.

E desde essa altura prometi a mim mesmo que não torno a cometer o mesmo erro porque fica caro! :twisted:

Se 99% das pessoas me disserem que fica feio em laranja florescente, eu não o colocaria assim, mesmo que fosse a cor do meu clube ;)


A partir dessa altura, antes de decidir, alinho sempre os meus gostos com as sugestões do pessoal, para chegar a um ponto perfeito.

E quando falei nas 18 foi essencialmente porque achei que essas ficam mal nesse carro, mas não vai ser por isso que vais já a correr pra trocar por outras não é? ;)
Procura umas iguais ao que tem esse da foto, procura por MTM! :p
O problema das jantes é mais uma questão do trabalho de legalização.
Antes de colocar estas pensei bastante e obtive muitos comentários. Até porque já sabemos que muitas pessoas não alinham com jantes escuras. Mas depois de umas sugestões, optei por umas com o aro em metalizado, para dar um aspecto diferente. Mas independentemente do modelo, a jante de 18, fica sempre bastante melhor que uma de 17.

Não será a correr, mas é uma questão a ter em conta quando gastar os pneus que tenho actualmente ;)

Mais uma vez, obrigado pelas dicas pessoal!
Provavelmente não será tão cedo, mas quando tiver novidades, volto a actualizar esta página!
 
frenzy disse:
Também eu queria... 8)
E encontra-las a preços aceitáveis?

Eu fiz uma pesquisa e não encontrei nada. Encontrei a referencia ao preço apenas... de 1000 euros cada.

Elas são bonitas, e são mais leves que o normal. Mas isso não justifica o valor tão alto. Pelo menos para mim...
 
auddicted disse:
Eu fiz uma pesquisa e não encontrei nada. Encontrei a referencia ao preço apenas... de 1000 euros cada.

Elas são bonitas, e são mais leves que o normal. Mas isso não justifica o valor tão alto. Pelo menos para mim...
Por isso é que eu disse que não se encontram a preços aceitáveis...
Se fossem mais baratas...Tipo as 4 pelo preço de uma... :p
 
Viva!

Este fim de semana fiz mais uma pequena modificação! Já tem um rear valance em condições :)

E aqui ficam as fotos:
IMG026.jpg

IMG027.jpg


Obrigado aqui ao pessoal pela sugestão!!
 
Back
Top