[TT 8N] Audi TT Roadster

Viva!

Já há algum tempo que estou para inserir aqui o meu projecto, mas como ainda não tenho fotos de jeito, fui atrasando a coisa!

O carro: Audi TT Quattro 225cv, de 2001.

Comprei o carro há quase um ano e na altura, como não tinha pressa, procurei por bastante tempo, porque queria um TT quattro, descapotável , preto e com xenon de origem e em bom estado(tanto por dentro como por fora)! E não foi assim tão fácil de encontrar tudo isto a um preço aceitável.

E como nem todas as mods foram feitas por mim, não sei a 100% o material que o carro tem, principalmente a nível de suspensao. Mas sei qual é o seu comportamento em estrada :twisted:

O que foi feito:
ok1.gif
Jantes 17" de fundo preto com aro cromado
ok1.gif
Rebaixado, suspensão mais dura.
ok1.gif
Radio de cd frontal, com ligação bluetooth e alta voz
ok1.gif
Sensores de estacionamento
ok1.gif
Manómetro pressão do turbo e temperatura do óleo
ok1.gif
Espaçadores 20mm nas rodas traseiras


O que tenciono fazer, por ordem de execução:
  • Espaçadores nas rodas da frente. No máximo de 16mm.
  • Filtro de ar de caixa KN ou similar
  • Detalhe na pintura

A longo prazo:
Discos semi-perfurados e tubo de travão em malha de aço. (para já estou satifeito com o comportamento do carro a nivel de travagem. Mas quando forem à vida, serão trocados por material melhor)
(...)

E já pensei em muito mais, com como é uma MOD de cada vez, não vou fazer aqui uma lista enorme de coisas que posso nem cumprir ou que posso alterar ao longo do tempo.

Aqui ficam as fotografias:
inicial.jpg

foto1.jpg

traseira.jpg

Interior:
interior.jpg



Aqui fica a foto da diferença dos espaçadores de 20mm!(tirada com telemovel). Ao vivo dá para perceber melhor que faz toda a diferença.
espacadores2.jpg

espacador.jpg
 
Pois falta a bela das fotos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Viva!

Obrigado pelos comentários! Realmente têm toda a razão. É como eu tinha dito anteriomente.. Projecto que é projecto tem que ter fotos de jeito.

A chuva não deve ajudar, mas este fim de semana vou tirar umas fotografias para melhorar a descrição do projecto.

Obrigado!
 
Viva Pessoal!

O tempo não deu grande ajuda, mas finalmente consegui tirar umas fotografias!

Devia ter o carro lavadinho.. mas com este tempo de chuva seria trabalho para nada.. à medida que for melhorando a qualidade das fotos( e o carro), vou postando por cá!

Abraços!
 
impacabel........... á 1ª vista, so lhe tirava aquela coisa a volta da matricula de traz ;)

de resto :twisted: :twisted:
 
No seguimento do teu outro tópico não pude deixar de colocar aqui umas palavras ... podes não gostar mas olha .. é somente a minha opinião ... não leves a mal mas custa-me ver certas coisas em carros que gosto bastante... ;)

Estás a pensar em gastar 300e naquelas ópticas, tudo bem ... desde que gostes ...

mas olha ..

De borla ...
Leds da frente - OUT :D

Procura arranjar a grelha do V6 para aplicar no pára-choques traseiro :twisted: :twisted: :twisted:
e como o pedro diz ... jante 18" :twisted: :twisted:
 
fdxxx não pudeis ver nada!!! :D :D :D

copiões do carai***** ... eu já disso ao ome pra tirar os leds :D :D
 
boost disse:
fdxxx não pudeis ver nada!!! :D :D :D

copiões do carai***** ... eu já disso ao ome pra tirar os leds :D :D
:D :D :D :D :D
Só para ser diferente até estive para dizer que ficavam bem...Mas depois não me sentia bem com a minha consciência... :p :p :p
 
Viva!

Obrigado pelas vossas respostas!

Em relação
Ás jantes de 18":
É indiscutivel que ficaria mais porreiro, mas só a complicação de ter que as averbar no livrete ;(
E tenho receio que se colocar um perfil de pneu mais baixo, o conforto e os buracos nas estradas portuguesas serão um problema ;(
Mas realmente seria uma boa mudança. Eu vou considerar isto quando tiver que trocar estes pneus. Porque quando tiver que trocar, são logo os 4 pneus, logo doi menos($$) trocar as jantes nessa altura.

A grelha do V6
Sem dúvida! Leste os meus pensamentos :) Já encontrei em vários sitios essa grelha e não é muito caro. Estou só em dúvida se aquilo será fácil de aplicar. Se alguem souber como se faz ou conhecer alguem que faça o trabalho em condições, pf envie PM

Matricula traseira
Aquilo foi para substituir as tipicas chapas com publicidade. Esta é metalizada e na fotografia ficou brilhante demais. Não sei se mantenho isto, ou se troco por uma toda pretinha. Os porta matriculas pretinhos que dizem "audipt.com" não são nada maus :)

Leds
Agora a parte dificil! Esta foi a parte que o pessoal detestou :) Mas foi das modificações que mais gostei de ver, porque trouxe algo de diferente ao carro! Desculpem, mas por agora, não consigo abdicar dos leds! :D
Embora não esteja planeado para os proximos tempos, vou substituir os leds quando trocar as ópticas para umas tipo angel eyes , ou devil eyes(com os leds), porque acho que dará um pouco mais de alma ao carro. Mas realmente há coisas mais importantes, antes de avançar para as ópticas.


Mais uma vez, muito obrigado a todos! Mandem vir mais opiniões.. mais sugestões.. As criticas, sejam boas ou más são todas construtivas!
 
Back
Top