[TT 8J] Audi TT Roadster 2.0 TFSI - IC and AP kit soon

Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

Notas alguma diferença com o filtro kn?

Sinceramente não notei nada. Uma coisa é certa, é um filtro que deixa entrar mais ar (e mais impurezas também). Além disso é só fazer manutenção que dura a vida toda

excelente projecto! quanto ficou a brincadeira dos escapes ? o meu e s-line e qual o lip que poria ???

O escape é coisa para 800€ mais ou menos. O teu se é o S-line colocava o lip original do TT-S que dá para por 2 saídas de cada lado ou uma de cada lado (como eu fiz)
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

Boas Senna! O que notaste com a dump valve forge? Isso nao faz sempre aquele barulho da descarga a cada troca de caixa?
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

Boas Senna! O que notaste com a dump valve forge? Isso nao faz sempre aquele barulho da descarga a cada troca de caixa?

Viva. A dump traz duas molas. Uma mais dura (dificulta um pouco mais a sua abertura) e uma mais mole que esta sim faz o barulho da descarga. Eu uso a mais dura pois gosto de descrição :)

Não notas nada de diferente no carro. Apenas comprei porque quando o carro começa a ter alterações de motor a de origem é frágil e vai-se num instante ;)
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

Viva. A dump traz duas molas. Uma mais dura (dificulta um pouco mais a sua abertura) e uma mais mole que esta sim faz o barulho da descarga. Eu uso a mais dura pois gosto de descrição :)

Não notas nada de diferente no carro. Apenas comprei porque quando o carro começa a ter alterações de motor a de origem é frágil e vai-se num instante ;)


Não sabia! Obrigado pela partilha. Também não gosto de ouvir o barulho da descarga. Um dia se reprogramar o carro é o que farei..
Em relação as miniaturas já deste uma olhadela pelo ebay?
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

Não sabia! Obrigado pela partilha. Também não gosto de ouvir o barulho da descarga. Um dia se reprogramar o carro é o que farei..
Em relação as miniaturas já deste uma olhadela pelo ebay?

Ora essa, sempre às ordens ;)

Opa, já vi no ebay.de um igual ao meu :D tenho que mandar vir. quero mesmo juntar o verdadeiro com o 1/18 eheh


PS: Tenho mais umas novidades do carro, quando tiver um tempinho posto :)
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

Ehehe conta conta! quais foram as novidades? :lol:
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

ja não tenho carro TFSI, mas qdo tinha e andava dentro do assunto, sempre ouvi que a dump da forge não era a melhor opção. A melhor opção seria a de origem (a revisão mais recente) com o acrescento da Go Fast Bits.

de resto, nice car. ;)
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

ja não tenho carro TFSI, mas qdo tinha e andava dentro do assunto, sempre ouvi que a dump da forge não era a melhor opção. A melhor opção seria a de origem (a revisão mais recente) com o acrescento da Go Fast Bits.

de resto, nice car. ;)

Nem conhecia esta opção da GFB. Se é a melhor ou não, não sou eu quem pode avaliar. A Forge é uma excelente marca e há muitos carros lá fora a usar a opção da Forge ;) Eu estou satisfeito

Já não tens a máquina porque? Saudades já deves ter :p

- - - - - - - - - -

Entretanto..

2012_04_25_079.jpg
 
Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!

Comparação entre o antigo e o novo

cupra_VS_S3.jpg


Posso dizer que se nota bem a diferença e vale a pena o investimento (~380€) IC S3/TTS Part Number.: 1K0 145803P
 
Olá. Comprei está semana um TT Roadster, 2.0 TFSI. Ele não veio com manual do proprietário (livro de bordo), alguém tem como me ajudar? Não sei qual o óleo do motor, quantos litros vai, e nem o funcionamento de alguns controles no painel. Existe algun lugar onde possa fazer download? Agradeço antecipadamente.
 
Olá. Comprei está semana um TT Roadster, 2.0 TFSI. Ele não veio com manual do proprietário (livro de bordo), alguém tem como me ajudar? Não sei qual o óleo do motor, quantos litros vai, e nem o funcionamento de alguns controles no painel. Existe algun lugar onde possa fazer download? Agradeço antecipadamente.

Tens aqui um tópico com vários manuais. Vê se encontras o que procuras ;)
http://www.audipt.com/f85/biblioteca-audipt-download-manuais-47176/
 
Back
Top