Audi TT Quattro - Foi bom negócio? E os seus problemas.

Amigos, obrigado pelas amaveis respostas e vou de facto colocar o menino na garagem e começar a testar e resolver os problemas dele. No entanto, isto não sei se será por ignorância minha, ou problema do carro ou se ele de facto nem tem isso de origem.
Mas vi que outro TT igualzinho ao meu tem dois ecrãs no quadrante, a mim apenas me aparece o de baixo, que mostra a temperatura exterior ou acende um depósito quando o carro entra na reserva, na parte de cima disso tem algo que de facto seria um ecrã, mas que não acende e sinceramente parece estar tapado com plástico (como se não tivesse o ecrã de origem) mas como disse, pode ser ignorância minha. Saíram destes carros sem o ecrã superior? Caso contrário, como o ligo? Ou será apenas a iluminação do lcd fundido?

Enfim, só problemas. :)
esse ecrã pode estar desligado, na manete do lado direito, ve se não tens um botão por baixo, que diz "reset" clica nesse botão, e ve se o ecrã começa a bombar :)
 
é obrigado por lei a dar 2 anos de garantia, a não ser que faça um contrato escrito em que reduz a garantia para um ano mediante desconto de X e que em caso de quereres accionar a garantia terás que devolver esse valor.
caso não tenham contrato com isso escrito o teu carro tem 2 anos de garantia, quer ele queira quer não
é a lei my friend
 
quanto ao painel esta visto... não tens CB.... ou seja, é como no A3 8L restyling, aparece meio LCD mas de informação básica... mostra os símbolos perigosos ou alarmantes... para evoluir para CB tens mesmo de arranjar um painel já com LCD grande e depois fazer a liagaçao a manete.. e mesmo a manete tem de ter as teclas para CB... que também tens de trocar...
 
Back
Top