[TT 8N] Audi TT Quattro Cabrio 8N

Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Ja vi as jantes e corti Cor7ez :D

Bem as sapatilhas novas ja estao montadas :D ora bem sao umas RH CUP 18 e a frente tem dois pneus Michelin pilot sport 225.40.18 e a tras calca os verdadeiros sapatos Pirelli PZero Rosso 255.40.18 . Apesar de eu achar muito para um pneu traseiro x) mas como ja vinham com as jantes olha , mas vou ter de os trocar por outros para ficarem um pouco mais esticados e nao rossarem como estes ... talvez meta 225 ou 245 tenho de arranjar alguem que troque comigo .

Logo posto fotos .

cumprimentos
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Ainda hoje passei por ti de tarde mas tava de MB e não me reconheceste! xD
Cheira-me é que as jantes não eram bem aquelas que postaste...xD Como é com as fotos? Mostra aí...=P
Abraço
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Nao cor7ez as jantes nao sao as que postei ! Antes fossem , sao umas RH CUP Em 18 mas adoro o look que o carro ficou , toda a gente que ja viu de amigos e assim adoraram o aspecto , esta com um ar GERMANLOOK JANTE 8,5 polegadas a frente e 9,5 a tras xp e teem uma aba enorme .

A proxima mod e mandar polir as jantes todas ;D e colocar uns pneus mais finos a frente 205 e atras 225 ;D

Quando isso estiver pronto coloco fotos .

Cumprimentos
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Nao cor7ez as jantes nao sao as que postei ! Antes fossem , sao umas RH CUP Em 18 mas adoro o look que o carro ficou , toda a gente que ja viu de amigos e assim adoraram o aspecto , esta com um ar GERMANLOOK JANTE 8,5 polegadas a frente e 9,5 a tras xp e teem uma aba enorme .

A proxima mod e mandar polir as jantes todas ;D e colocar uns pneus mais finos a frente 205 e atras 225 ;D

Quando isso estiver pronto coloco fotos .

Cumprimentos

Bem me parecia que não eram essas...Mas pelo que vi, parece que ficaram altamente...Tenho de ver ao vivo isso...xD

Abraço
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Eu ando distraído mas ainda não passei por nenhum de vocês lol

Mete aí umas fotos Ricardo
 
Last edited:
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( JANTES RH PAG 5 )

Aqui ficam as fotos de ma qualidade e ainda com a cor das jantes original .





Depois coloco umas mais de perto .

cumps
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( JANTES RH PAG 5 )

Brutal, ficou altamente, mesmo na gaveta que ficaram as jantes.
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( JANTES RH PAG 5 )

As jantes ficaram um espétaculo mm!!

Agora são uns pneus 225/40 e fica no ponto ;)

Mete é mais fotos para a malta babar :D
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( JANTES RH PAG 5 )

brutal mesmo. adoro essa frente. as jantes sao enorme. mete mais fotos de perto maze.
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( JANTES RH PAG 5 )

quanto queres pelas antigas?

Boas ja nao tenho as jantes de origem , foram dadas a troca por estas .

Obrigado pessoal , mal possa coloco umas fotos , amanha o carro vai fazer uma revisao ao motor xD
Vai levar uns sensores que estao queimados , a MAF tanbem deu o berro , o carro nao esta a puxar nada bem .
Mas tudo vai ficar do aço .

cumprimentos
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( JANTES RH PAG 5 )

E para a semana vai haver repro mais forte ;) neste momento anda com repro soft a fazer rodagem ahah .
cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top