[TT 8N] Audi TT Quattro Cabrio 8N

Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Muda mesmo, acredita! Ainda quero ver se vejo os preços dessa maldade. =p
O carro com os coils fica altamente. Era esse o look que eu queria dar ao meu, mas só com molas deve ser um bocado difícil não? Se não for indiscrição, podes dizer-me por quanto te ficou a "brincadeira"? São fixos ou reguláveis?
Abraço
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

é pa agora que me dizes isso, eu nao sei pk mas ateimo em ter umas dessas no meu tt, adoro as jantes, mas ja que tu dizes que nao gostas.... até vou deixar andar as minhas 17 la entao...quais sao essas que vais por nele??
abraço
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Cor7ez com molas prensadas o mesmo eibach e impossivel ficar assim , porque vais baixar tanto que deixas de ter curso no amortecedor .
E logo ias ter um desconforto enorme , eu tenho o carro todo colado ao chao e a andar em paralelo os barulhos sao 0 e nao e nada duro .
Boas a brincadeira ficou barata visto que meti ums coils da marca rockor e dei 230 euros mas 140 de montagem , porque mudei as burrachas dos cabecotes e mudei os tirantes da barra ...

TTT as que vou colocar sao estas ;D eu ia mandar vir em 8 polegadas mas acho que vou mandar vir em 9 polegadas .



cumps
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Boas a brincadeira ficou barata visto que meti ums coils da marca rockor e dei 230 euros mas 140 de montagem , porque mudei as burrachas dos cabecotes e mudei os tirantes da barra ...

Só 230 euros? Pelos 4 coil? Aonde compraste e montaste? Estás satisfeito? Desculpa o interrogatório, mas fiquei mesmo interessado!
Abrços
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Esta muito fixe o teu carro parabéns , boa sorte nessas modes.
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Cor7ez montei na oficina de um amigo meu aqui em Folgosa , Sim so custam 230 euros , se quiseres manda PM que eu mando_te o numero do rapaz e uma pessoa muito correcta e seria . Para ums coilovers de gama baixa como se diz , sao bastante seguros , nao nao sao assim muito duros e nao fazem barulho nenhum mesmo . eu ando com os meus no minimo e no paralelo estao altamentes . ate agora impec mesmo .
TTT as jantes iguais as minhas existem em 17 e 18 as da RS4 antigas sao 18 por ex x) essas da foto nao consigo destinguir bem .

cumprimentos
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

boas amigo , e so para dizer que tou a gostar mto do aspecto do teu tt.
tt e smp tt.
ta fixe. abc
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Cor7ez montei na oficina de um amigo meu aqui em Folgosa , Sim so custam 230 euros , se quiseres manda PM que eu mando_te o numero do rapaz e uma pessoa muito correcta e seria . Para ums coilovers de gama baixa como se diz , sao bastante seguros , nao nao sao assim muito duros e nao fazem barulho nenhum mesmo . eu ando com os meus no minimo e no paralelo estao altamentes . ate agora impec mesmo .

Tive a pesquisar e até não se diz muito mal desses coils. Agora ando é a comparar preços e a pesquisar mais marcas...Vi uns da weitec, perto dos 400€...Conheces a marca?
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

Cor7ez montei na oficina de um amigo meu aqui em Folgosa , Sim so custam 230 euros , se quiseres manda PM que eu mando_te o numero do rapaz e uma pessoa muito correcta e seria . Para ums coilovers de gama baixa como se diz , sao bastante seguros , nao nao sao assim muito duros e nao fazem barulho nenhum mesmo . eu ando com os meus no minimo e no paralelo estao altamentes . ate agora impec mesmo .
TTT as jantes iguais as minhas existem em 17 e 18 as da RS4 antigas sao 18 por ex x) essas da foto nao consigo destinguir bem .

cumprimentos
Em folgosa? Mora perto da cimpor em Folgosa.
Qual é a oficina? Por 230€ sao uns raceland quase de certeza.
 
Re: Audi TT Quattro Cabrio 8N ( NOVA MOD COILOVERS ON ;D )

cor7ez weitec tanbem sao boms , sao equivalentes aos v.max ;D

Os rockor sao da gama dos raceland black A4 , sao é simplesmente mais duros na mola !

Passo na cimpor todos os dias :p

cumprimentos
 
Back
Top