[TT 8N] Audi TT Quattro - A realização do sonho!

hehehehehehe

Erbium, este pessoal deve pensar que um carro a GPL é uma bomba-relogio ou o carai.. :lol: :lol: :lol:

este DB está mui fraquinho!! :D
 
eu n acho..
estou arrependido..

o proximo vai ser um TDi de 130 cheio de carga.. para eu ser "IN"


:D
 
Povo Audista :), não é a questão de medo de por GPL nada disso, agora gostava de saber se alguem com 80.000 ou 100.000km esta satisfeito com o GPL. Acho ate que o GPL e bastante bom, agora em carros com alguma "compressão" elevada se a possibildade de alguma coisa "agarrar" no motor (visto o gas não ser tão lubrificante). E estou sempre dependente da minha garagem ser num piso -2 :( e poder por o carro sem preocupações. Até pq se não há probelma porque ser proibido? Mas a malta com carros iguais poderem postar não só a opinião, mas sim o real sentido e melhor não acham?
 
Povo Audista :), não é a questão de medo de por GPL nada disso, agora gostava de saber se alguem com 80.000 ou 100.000km esta satisfeito com o GPL. Acho ate que o GPL e bastante bom, agora em carros com alguma "compressão" elevada se a possibildade de alguma coisa "agarrar" no motor (visto o gas não ser tão lubrificante). E estou sempre dependente da minha garagem ser num piso -2 :( e poder por o carro sem preocupações. Até pq se não há probelma porque ser proibido? Mas a malta com carros iguais poderem postar não só a opinião, mas sim o real sentido e melhor não acham?

vá, tá a deixar de spamar o projecto do erbium ;)

tens um topico só para falar de GPL -> http://www.audipt.com/showthread.php/68250-GPL-quot-the-topic-quot

mas dou-te o meu exemplo, 207mil kms, GPL desde os 120mil kms.. problemas 0 (zero) ;)
 
eu acho que este projecto está com falta de muiiiiiittttttaaaaaa foto!! :D
É verdade, tá muito desactualizado...

Então já conta com 135.000 km's (16.000 a GPL), tá com média de 13L/100 de GPL que dá média inferior a 8€/100, já poupei desde que instalei mais de 1100€ em combustível e problemas 0.

Levou umas molas que arranjei no ebay, rebaixam 20mm (atrás acho que baixou mais que isso) porque originais só encontrei na Audi e pediam-me tanto por 1 como por estas 4 já com portes.

Entretanto já levou kit de lubrificação flashlube electronico e fez a 1ª revisão (15k) do sistema de GPL (troca do filtro).
Depósito e centralina do kit:


Entrada de lubrificante no colector de admissão:


No dia em que finalizei a instalação do kit de lubrificação uma vez que tinha de passar um led para o interior, aproveitei e desmontei umas pecitas para instalar o cruise control:


O cruise control para ficar a funcionar ficou a faltar os cabos que ligam a ficha (que passa para o interior) à centralina, já foram comprados e enviados estou à espera que chegue.

E umas fotos da instalação de GPL:

auditt9.th.jpg


E acho que é tudo por agora.
 
Last edited:
hmm o TT deixa-me a pensar se não será uma boa opção para quem quer um carro a GPL mais ou menos económico e engraçado, com motor digno desse nome...

a unica coisa que não gostei mesmo foi o efeito final da mala, com o fundo tão desnivelado...no cábrio, para instalar GPL e a ver pelo teu, praticamente ficava sem mala! e como só tem 2 lugares lá se iam os espaços para arrumos...

de resto, parabéns pela máquina!
 
Back
Top