[TT 8N] Audi TT Quattro - A realização do sonho!

parabéns pela máquina ;) tb eu em tempos tive uma paixão por um...

Percebo que já gastes algum dinheiro nas revisões, mas uma mod barata era pintares a grelha frontal inferior de preto (parece-me que está pintada de cinza) assim como o difusor traseiro, não ficava mal em preto

abraço e estima essa máquina ;)
 
a3 german disse:
parabéns pela máquina ;) tb eu em tempos tive uma paixão por um...

Percebo que já gastes algum dinheiro nas revisões, mas uma mod barata era pintares a grelha frontal inferior de preto (parece-me que está pintada de cinza) assim como o difusor traseiro, não ficava mal em preto

abraço e estima essa máquina ;)
Sim isso esta planeado, a grelha da frente n ta pintada perdeu foi o preto.

Entretanto já lhe instalei GPL, troquei tirantes, sinoblocos, casquilhos e rotulas.
A seguir leva travões e rever a suspensão.
 
Bela máquina :twisted: :twisted: :twisted:
Não me importava de ter esses cavalos todos na garage :D :D
Agora venha de lá as mod´s :twisted: :twisted:
Parabéns pla excelente biatura 8)
 
Já levou discos à frente, discos e pastilhas atrás e troquei o óleo dos travões.
Acho que já só falta os braços da direcção e fica impecável.
 
Agora tens de melhorar o visual/estilo... um kit xenon, ledificação interior, e leds na matricula :p

Força nisso!

Gosto mesmo do teu carro!
 
marko68 disse:
Agora tens de melhorar o visual/estilo... um kit xenon, ledificação interior, e leds na matricula :p
Xenon tem de origem, já tenho é umas lampadas d2s 6000k para trocar a ver se gosto e leds na matricula foi das 1ªs coisas que levou. :D
 
Boa maquina !

parece bem estimado tb.

jante 18 e coils e fica no ponto.

225cv a gpl deve ser melhor que num carro a diesel :D. e com aquela rotaçao do 1,8t
 
$_Marco_$ disse:
225cv a gpl deve ser melhor que num carro a diesel :D. e com aquela rotaçao do 1,8t
Em termos de custo por kms é +/- um diesel que consuma entre 6 a 7L e não me lembro de nenhum com 225cv's que o faça :D
 
Erbium disse:
Em termos de custo por kms é +/- um diesel que consuma entre 6 a 7L e não me lembro de nenhum com 225cv's que o faça :D

xiu!!

não digas isso, senão num tarda tá tudo a comprar 1.8T :D :D

cafezada na FF este sabado pra ver a machine??? :D :D
i'll be there!! 8)
 
AgA disse:
xiu!!

não digas isso, senão num tarda tá tudo a comprar 1.8T :D :D

cafezada na FF este sabado pra ver a machine??? :D :D
i'll be there!! 8)
Estive agora mesmo ao telefone com o FF porque ia feito lambão trocar o termostato e os injectores de GPL estão no caminho!!! Fiquei de lá passar para ele ver e dar uma estimativa/marcar um dia para me fazer isto, se calhar passo lá no sábado.
 
Erbium disse:
Estive agora mesmo ao telefone com o FF porque ia feito lambão trocar o termostato e os injectores de GPL estão no caminho!!! Fiquei de lá passar para ele ver e dar uma estimativa/marcar um dia para me fazer isto, se calhar passo lá no sábado.

então prontes :D

encontramo-nos lá!! :D
eu só ainda n sei das horas a que vou.. tenho consulta da medicina no trabalho sabado de manhã e sigo logo para lá..
devo almoçar com o Fernando.. 8)
 
Back
Top