Audi tt Duvidas...

caro Santinhos, eu ñ estava a brincar com o Isp, apenas não sabia quando o tinha ligado ou desligado, pois foi a primeira vez que comprei um carro com tal coisa, por isso experimentei com o isp sem ter a luz no quadrante porque a minha mulher dizia que a luz tinha que tar ligada e eu achava estranho uma luz amarela ñ pode ser... por isso foi testar e deu que com a luz ligada ia tirando as medidas do moro da rotunda os outros carros até pararam pensaram que ia levar mesmo o muro na frente... depois desliguei a luz e fez de novo e sim o carro segurou mesmo bem só fez o tal barulho que deve ser mesmo essa segurança a funcionar..
 
A luz tem de andar apagada!!!

E só acende (sozinha) quando o sistema do ESP está a trabalhar...
pois foi aí a duvida porque no tal manual do carro diz que quando a luz acende o isp está ligado mas isso é quando entra em derrape por isso eu não sabia o que fazer ao certo... daí ia dar que ia ficar com o carro bonito ia...

cumps.
 
pois foi aí a duvida porque no tal manual do carro diz que quando a luz acende o isp está ligado mas isso é quando entra em derrape por isso eu não sabia o que fazer ao certo... daí ia dar que ia ficar com o carro bonito ia...

cumps.

conduzir um quattro em condições adversas tem que se lhe diga, requer alguma habituação...

Eu levei uma boa ensaboadela com o S3 durante 2 anos 3 meio, alguns track-days pelo meio...

Uma lição que tirei, uma das mais importantes...

Quando o carro foge em curva, não deves levantar o pé pois perdes o "quattro" .. deves sim, apontar as rodas para onde queres ir deitar uma abaixo e pé no fundo...

ele faz o resto :twisted:

contrabrecagem.... é a morte do artista!!!
isso de acelerar a fundo quando ele vai a fugir acho que isso ainda vou ter que arranjar prática... isso dá um certo medo pois acelerar pode ser que chegue mais depressa contra o muro.lol

cumps.

já agora alguem já testou isto ou é uma perda de tempo...

http://www.hiboost.com.br/hiboost/oficina/lcd_audi/lcd_audi.htm
 
Last edited:
Bem se é a 1ª vez que tens um carro com ESP tambem deve ser a 1ª vez que conduzes um carro potente... por isso juizo, e conduz com segurança e se possivel faz testes ondem não andem outros carros...

Abraço...
 
já agora pessoal qual oleo a usar para o meu tt no livro de revisões do antigo dono as revisões eram feitas na bosh e por que vejo cada muda de oleo é em 25000km isso ñ é muito km?... digam me o que metem no carro...

cumps.
 
Nesse carro se o queres estimar... cada muda de oleo de 10 em 10 mil kms no max de 15 em 15 mil... oleo 0W40 BP Visco 7000
 
já agora esse dá para quantos km?o cárter gasta o normal dos outros carros né 3.5l 4l!!!
cumps...

ps mas vocês estão a brincar comigo BP 7500? é que eu só vejo oleo 7000...

Penso que seja igual ao S3, logo isso leva 5L de oleo (contando que trocas o filtro de oleo). Esse oleo dá para 25/30 mil Kms... mas como ja te disse se queres estimar o carro mudas o oleo no maximo de 15 em 15 mil...
 
Back
Top