audi tt,computador de borno não acusa porta aberta lado condutor vs luz plafonie

bom como este fim de semana é grande pus-me a desmanchar a porta e realmente existe na fechadura um contacto ligado ao switch que dá a informação ao computador de bordo/luz plafonier de que a porta está aberta/fechada conforme a avaria..o problema está aí!!!.
não é fusiveis vick..[.. e para algum membro que tenha um tt - para desmanchar o forro da porta é só rodares a peça (sentido contrario ao ponteiro do relogio só meia volta) pertencente á barra (pega) de fechar a porta ...depois é retirar o parafuso (chave propria) e puxar o forro para cima ...
vem tudo por completo. mais facil do k audi A-3 ,A-4 .....lol.
 
resolvido!AUDI TT- temos ligado a fechadura (SWITCH) um contato electrico que informa á centralina vs computador de bordo que a porta está aberta/ fechada após desmanchar a mesma e lubrificar ficou resolvido o problema que tinha posto no forum...
PARA MAIS informacões especificas teem o meu contato. para como :( como desmachar o forro etc;)
 
Reparei agora este Topico.. Bem estou com problema parecido mas desde que fui a audi programar as chaves.. nao acusa as portas abertas nem faz os piscas quando se abre com o comando.. nem abrir e fechar os vidros através da chave o que sera? avaria de algo ou programação?
 
Pois e fui... Disseram ha isso já estava e é dos switchs das portas.. e eu das duas logo? mas o que é certo que fazia antes.. ha deve ser algum cabo ou assim.. E eu ca para mim foi algo na programação das chaves quando fizeram. e eles na isso não tem a ver com isso.. o que é certo que foi la que deixou de fazer os piscas apesar de isso da porta so ter reparado dps mas deve estar relacionado..
 
Isto serve para o meu? será que ligando a vag-com isso se resolve?

[Select]
[46 - Cent. Conv.]
[Adaptation - 10]

Channel 03 Trancar aos 20km/h
Channel 04 Destrancar ao retirar a chave da ignicao
Channel 05 Apitar ao destrancar c/ comando
Channel 06 Apitar ao trancar c/ comando
Channel 07 Piscas ao destrancar c/ comando
Channel 08 Piscas ao trancar c/ comando

Valor (1 = ligar, 0 = desligar)

[Save]
 
Back
Top