audi tt,computador de borno não acusa porta aberta lado condutor vs luz plafonie

boas, necessito duma dica,o meu tt deixou de acusar no computador a porta aberta (lado condutor),
luz do habitaculo ,tambem não activa desse lado, o vidro não abre/fecha aqules cms conforme a outra porta . o sistema confort dos vidros está ok.
penso que seja o contato de abertura dessa porta mas não sei a onde está ou se é esse o problema!
alguém tem alguma dica ?!
obrigado pela atenção;)
 
boas tb tnh esse problema mas no lado do pendura as vezes funciona outras não , ja me falaram do switch , não sei se é assim que se escreve mas acho que sim agora também não sei se tem haver com o teu problema .

Mas já aparece alguém para te ajudar

Abraço
 
boas tb tnh esse problema mas no lado do pendura as vezes funciona outras não , ja me falaram do switch , não sei se é assim que se escreve mas acho que sim agora também não sei se tem haver com o teu problema .

Mas já aparece alguém para te ajudar

Abraço
se no teu caso é so a luz k deixou de foncionar quando abres a porta, ou tb deixas de poder abrir o vidro?
 
o meu carro antes de comprar tambem reparei nisso, não avisava a abertura de porta do condutor e o vidro por vezes não subia ao abrir a porta , levou uma fechadura nova do condutor e resolveu ambos os problemas.
 
se no teu caso é so a luz k deixou de foncionar quando abres a porta, ou tb deixas de poder abrir o vidro?
olá vick mto obrigado pela atenção a questão é a seguinte: o comando a distancia funciona(abre as portas/ e vidros) assim como a chave o que está a acontecer é que ao abrir a porta do condutor o computador de bordo não assimila essa tarefa ou seja a porta está sempre fechada há falta de informação dalgum fio "" ao contrario da porta do pendura , que quando se abre o vidro desce alguns cm automaticamente e adeciona a luz de habitaculo e acusa porta aberta no computador de bordo.
 
olá vick mto obrigado pela atenção a questão é a seguinte: o comando a distancia funciona(abre as portas/ e vidros) assim como a chave o que está a acontecer é que ao abrir a porta do condutor o computador de bordo não assimila essa tarefa ou seja a porta está sempre fechada há falta de informação dalgum fio "" ao contrario da porta do pendura , que quando se abre o vidro desce alguns cm automaticamente e adeciona a luz de habitaculo e acusa porta aberta no computador de bordo.
mas ja te fazia isso antes de substituires a bateria?
 
Back
Top