Audi tt 3.2 v6

Nãh mas se me desfizer do tt não me deco meter noutro a gasolina mesmo pelo facto de querer fazer viagens....mas sim isso ia ser um brinquedo top :)
 
para disel o 3.0 claro. Mas podes comprar um TFSI e andar a GPL. Com os novos sistemas de injecçao liquida agora até os injectores de gasolina injectam o GPL e é como andares com gasolina de RON105

n tem nada a ver o gozo de conszir diesel comparado com gasolina
 
Tendo em conta a cilindrada e o facto de ser atmosférico (neste motor apenas) considero-o um "arrastão"...
Esse motor é herdado da VW e é partilhado no VW R32. Apesar de ser fiável tem uns consumos loucos e uma manutenção ainda pior (em termos de custos).

o motor ideal para esse TT é o 1.8T 225cv.
 
Já existe sistema gpl para os novos TFSI q grande novidade. manda me pm sff, troco já de A3->S3

è fiaveL?
 
Já existe sistema gpl para os novos TFSI q grande novidade. manda me pm sff, troco já de A3->S3

è fiaveL?
Tfsis a gpl ja ha faz mtos anos. Mas os ultimos sistemas de injeccao liquida sao ainda melhores. So precisas do deposito e bonba de alta pressao pq o gpl é injectado pelos inj de gasolina. Manda pm q eu dou t contacto do meu instalador qrl é super de confiança.
 
Tfsis a gpl ja ha faz mtos anos. Mas os ultimos sistemas de injeccao liquida sao ainda melhores. So precisas do deposito e bonba de alta pressao pq o gpl é injectado pelos inj de gasolina. Manda pm q eu dou t contacto do meu instalador qrl é super de confiança.

Pois perguntei pq a ultima vez q ouvi falar ainda n havia em portugal esse sistema, e o anterior dava raia nos de injeçao directa.

Já existe para 335i ? ''tenho'' comprador se houver :p
 
Pois perguntei pq a ultima vez q ouvi falar ainda n havia em portugal esse sistema, e o anterior dava raia nos de injeçao directa.

Já existe para 335i, ''tenho'' comprador se houver [emoji14]
N ha carro actualmente que n se converta a gpl se o instalador souber o que esta a fazer. No principio da injeccao directa a gasolina é q se fazia injecao directa gpl gasoso que n era muito bom. Mas agr cm injeccao liquida n ha grande crise. É falares cm o instalador para veres isso. Dps ha ai gente a meter vialle liquido em carros de injecao na admissal mas ja se viu q n tras muitas vantagens pelo preço extra.
 
Pois n sei...Mas mesmo com estes em liquido ja alguns deram problemas, pq ao trocar de gasolina pa gpl ou de gpl pa gasolina havia uma falha(delay/atraso) na alimentaçao qql que causava grandes problemas
 
Pois n sei...Mas mesmo com estes em liquido ja alguns deram problemas, pq ao trocar de gasolina pa gpl ou de gpl pa gasolina havia uma falha(delay/atraso) na alimentaçao qql que causava grandes problemas
Eu vejo-os ai sem problrmas. Mas tb tirando o meu instalador e mais dois q conheço n confiava o carro a mais ninguem. Este a3 q tenho agr ja vinha instalado e tive q tirar tudo fora e refazer
 
Vialle, prins, brc ja toda a marca suporta isso

Tenho andado um pouco afastado do GPL, mas, nos dias de hoje, farto-me de ver instalações novas em carros injecção directa a usarem os sistemas convencionais:S

O mal era/é haver kits injecção directa(vialle) para apenas modelos/motores/ECU especificos os restantes terem de ser de injecção indirecta. Se já existem kit's mais "universias" melhor.

Ainda a dias vi um Q7 com sistema acabadinho de colocar em que o lambda ia para 0.7 não vai durar muito certamente


edit: afinal parece que não mudou muito, mais marcas disponíveis, mas as mesmas restrições
http://www.brc.it/pdf/04_24_3_2014_lista PDF SDI Privati sito_en.pdf

http://www.htmlpublish.com/convert-..._available_21042015_customer.zip&app=pdf2word
 
Last edited:
Back
Top