Audi tt 3.2 v6

Boa noite pessoal....tenho andado desaparecido do fórum a algum tempo também porque me encontro fora e sem tempo para nada pelo menos até Setembro.
Mas o que me trouxe aqui foi o facto de pedir a vossa opinião sobre uma coisa que quero fazer que é trocar o meu audi tt 1.8 por um 3.2v6 mas antes de o fazer gostava de saber opiniões e se vocês têm conhecimento de alguém que tenha um para me dar aqui uma boa opinião sobre a troca
 
é um grande motor, e fiável.. agora preços de manutenção, em comparação ao 1.8T... já sabes que vem uma boa diferença..
 
E o seguinte....estou num dilema....neste momento estou prestes a ir trabalhar para mesmo longe de casa e ou compro algo mais familiar como uma a4 ou Q7 que adoro e dava jeito para as viagens ou então comprar o v6 que adoro ou por o meu uma coisa fora do normal :)
 
Só é pena n ter as margens dos 1.8T pa tirar sumo especialmente no binário. Mas ainda rende 15cvs e 25nm e fica melhora muito em termos de resposta.

Se tinhas o de 180 n vais notar muito mas se era o de 225 vais notar nas baixas e muito
 
MM assim, o de 180 com remap anda nos 320NM por isso so vais notar mesmo abaixo das 3mil. De qualquer forma o 3.2 tambem se espremer algo que se note sem problema. E presumo que no 1.8t não tinhas haldex, e disso vais gostar muito
 
A Audi tem o quattro mas o verdadeiro quattro só existem em carros com motor longitudinal (onde a caixa monta atras do motor). para motores transversais a Audi usa um sistema chamdo haldex com embraigens actuadas por uma bomba. ou seja, no quattro tens 4x4 permanente com diferentes distrubuiçoes. no haldex puxas sempre à frente ate o abs+esp detectarem que tens as rodas a patinas e ai manda até 50% pas de tras
 
Back
Top