[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI Look RS

Excelente projecto, está lindíssimo este TT, parabéns! Estou mortinho para q o meu chegue para começar a apetrechá-lo :D. Essas jantes são originais ou réplicas? Mudaste o escape ou fizeste adaptação para 4 ponteiras?

Boas shot. As jantes sao replicas, mas praticamente perfeitas as originais, eu cá nao encontro nenhuma diferença. Em relaçao ao escape, sim mudei mesmo o escape, com duas panelas artesanais.

Cumps
 
Boas.. impéc o projecto... essa casa trabalha bem a nível de escapes? Onde é? Queria tirar os catalizadores ao meu...

Notas-te alguma coisa a nível de prestações com o parachoques novo? E temperaturas? Pergunto devido às diferenças mecânicas entre o motor 2.0 e o 2.5, nomeadamente o IC do segundo tem para aí metade do tamanho!


Cmps,

Agora os para-choques dao cavalos????????
 
q aerodinamica?

Partindo do princípio que estás familiarizado com o conceito, fica sabendo que a aerodinâmica é de extrema importância para a performance, comportamento e até consumos do veículo.

Uma vez que o luciano trocou o pára-choques frontal do modelo base 200cv para o modelo de topo 340cv, e como não tenho informações nem um túnel de vento para o poder testar, perguntei-lhe se notou alguma diferença devido à variação, mesmo que pouca, do Cx. A maneira mais simples de testar seria comparando velocidades de passagem em determinados sítios, antes e depois da alteração. Ou até mesmo a velocidade de ponta poderá variar.


Cmps,
 
O para-choques dá aerodinamica???

LOOL

Oh luciano eu bem tentei LOOL
Tb para um TT q anda mais q um M3 :eek:

:p :p Esse TT ta mt bom ;)
Parabens ;)
 
Last edited:
Back
Top