[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI Look RS

excelente o teu audi TT ... bom gosto nas mods tb

essas jantes são originais ??

mete mais fotos as que tiraste tão bem fixes, especialmente aquela de frente.
 
Excelente projecto, está lindíssimo este TT, parabéns! Estou mortinho para q o meu chegue para começar a apetrechá-lo :D. Essas jantes são originais ou réplicas? Mudaste o escape ou fizeste adaptação para 4 ponteiras?
 
este carro alem de nao andar nada é feio!!! :p:p:p queres trocar??? :assobio::assobio::assobio:


:wow::wow::wow:
:pray::pray::pray::pray::pray:
 
Tenho a oportunidade de ver este TT todas as quintas, grande maquina sim senhor! O sr Luciano tá de parabens, para alem da estética tem um andamento e um ronco...:twisted::twisted::twisted:
 
este modelo tira-me do sériu..
A cor que mais gosto no tt é mm todo branquinho e jantola preta, ou all black :)
e posso te dizer que o teu nesta cor nao está nada mal de todo está bem bonito :)
Parabéns
 
Boas pessoal, aqui deixo fotos ja de algumas mods que foram feitas ah pouco tempo.
- Linha "supersprint" linha em inox de 70, com downpipe, catalizador de competição e duas panelas finais
- Saias TTRS
- Grelha Preto Glossy TTRS

img03011.jpg

img02582.jpg

img02542.jpg

img0253o.jpg

img0147he.jpg

img0146o.jpg




Abraço a todos e obrigado pelos vossos comentarios
 
Boas.. impéc o projecto... essa casa trabalha bem a nível de escapes? Onde é? Queria tirar os catalizadores ao meu...

Notas-te alguma coisa a nível de prestações com o parachoques novo? E temperaturas? Pergunto devido às diferenças mecânicas entre o motor 2.0 e o 2.5, nomeadamente o IC do segundo tem para aí metade do tamanho!


Cmps,
 
Boas.. obrigado pelo comentario. sim esta casa trabalha muito bem, sem duvida. fica no centro empresarial da maia, AutoRacing é o nome da casa.
Nao, nao notei praticamente nada, agora com a linha, sim notei bastante..

cumps
 
Back
Top