audi tt 1.8t - gasolina 95 ou 98

O meu 1.8t até no tampao tem a dizer k posso por 91RON, nao me perguntem onde se arranja isso que eu nunca vi!!!

Costumo por 95 e de tempos em tempos 1 deposito de 98.
 
Duvido, os motores a diesel duram mais que os a gasolina ;)
Podes andar a oleo fula quer dizer que o carro trabalha, mas és multado se te mandam parar e o carro cheira a batata frita, hahahaha
Mas olha que a mim não conseguem convencer a meter disso no depósito xD
 
Duvido, os motores a diesel duram mais que os a gasolina ;)
Podes andar a oleo fula quer dizer que o carro trabalha, mas és multado se te mandam parar e o carro cheira a batata frita, hahahaha
Mas olha que a mim não conseguem convencer a meter disso no depósito xD

ya o meu sogro no Mercedes 190D andou urante 1 ano com 50% gasoleo e 50% óleo do mais barato, por norma do "Lider"
tb cheguei a usar essa estratégia no meu ford diesta comercial mas não gostava de cada vez que parava o carro parecia que tinha uma churrasqueira atrelada. andava sempre com fome mesmo depois de comer. lololol
 
amigos, fui ver o jogo do glorioso... e pronto... puxada pra qui, puxada pra ali... la chegou o carro na reserva outra vez... sabado vou pegar no bichinho novamente, e encher o deposito com 95 da ((( bp ))... e fazer o meu teste... o que sei é que com 98 o relemtim fica 5 estrelas!!!! depois digo-vos o comportamento :)

OBRIGADO a todos pelas vossas opinioes!!! :)
 
mas tens o ralenti instavel?

é que tanto com 95 ou 98 nao noto diferença no ralenti, só noto diferença em termos de resposta a regimes altos...
 
ya o meu sogro no Mercedes 190D andou urante 1 ano com 50% gasoleo e 50% óleo do mais barato, por norma do "Lider"
tb cheguei a usar essa estratégia no meu ford diesta comercial mas não gostava de cada vez que parava o carro parecia que tinha uma churrasqueira atrelada. andava sempre com fome mesmo depois de comer. lololol

O 190D não é comparável a qualquer outro carro, aquilo só precisa FULA e se algo se estraga resolve-se com fitacola e um arame.
 
sim 190 é um genuíno tanque homologado para uso comercial eheheheh
grande e eterno maquinão!
 
amigos, fui ver o jogo do glorioso... e pronto... puxada pra qui, puxada pra ali... la chegou o carro na reserva outra vez... sabado vou pegar no bichinho novamente, e encher o deposito com 95 da ((( bp ))... e fazer o meu teste... o que sei é que com 98 o relemtim fica 5 estrelas!!!! depois digo-vos o comportamento :)

OBRIGADO a todos pelas vossas opinioes!!! :)

No meu carro tb acontece o mesmo com sem chumbo 95 mas nao é sempre, nota-se mais com o carro quente e basta dar um toque no aceletador e deixa logo de fazer, por isso agora meto sempre 98

Cumprimentos,
Mário Augusto
 
Back
Top