AUDI SPORTSCAR EXPERIENCE

:D Está altamente este topic,diria mesmo arrasador,e eu que gosto tanto da RS4,de todos é o meu eleito ou a minha :lol: :lol:
 
Paiol disse:
Luis estou sem palavras!


Carros lindos e cheios de detalhes espetaculares

Parabens por seres um dos afortunados a experimentar a Audi driving experience :wink:

Podes crer Paiol que foi mesmo um grande privilégio estar presente num evento deste calibre!!! Eu vou ligar ao vendedor a dizer que só se avança com a compra do A5 se ele garantir a minha presença em todos eventos deste tipo... o próximo deve ser o de apresentação da nova RS6, sendo que eu pude conversar com um dos instrutores e ele disse-me que é um bicho diabólico. Ele disse que é ainda mais explosiva que a RS4 visto ser uma V10 Biturbo :shock: :shock: :shock: Nem quero imaginar como será fazer uma "hot lap" nesta nova RS6... aliás e agora cada vez que adormeço parece que ainda oiço na minha cabeça aquele "belo cantar" daquele V8 da RS4...

Um abraço Luís.
 
blade disse:
:D Está altamente este topic,diria mesmo arrasador,e eu que gosto tanto da RS4,de todos é o meu eleito ou a minha :lol: :lol:

Obrigado blade, eu de facto quis transmitir isso mesmo neste tópico...este evento foi arrasador e fantástico mesmo. E acho muito bem que a RS4 quer seja Avant ou Limousine (carro) ou ainda Cabriolet, pq também são neste momento os meus Audi's preferidos.

Um abraço Luís.
 
deve ser daquelas experiencias unicas que nem daqui a 1 milhão de kms nos esquecemos.
há gajos com sorte FDX :evil: :evil: :evil: :evil:
imagina se te tivessem medido a pulsação durante uma voltinha dessas :lol: :lol: :lol:
 
Dps da esperiencia k tive, eu so fiquei a pensar o qt de extraordinario deve ser o RS8 com o motor V10 em vez do V8!!!
Se assim ja é o k é... :roll:

Em termos de potencia nenhum dos carros me pareceu extremamente potente, apenas o R8 tinham um motor com uma grande faixa de utilizaçao devido á resposta e binario excelente do mesmo.
Tenho ca em casa 1 carro com 370cv e dá a sensaçao de ser mais potente k o R8 mas é so a sensação :lol: , devido aos 120Nm a mais do k o motor do R8 e estes serem entregues numa pequena faixa de utilização (1500-5500rpm) em relaçao ao R8 (ate 8000rpm)
Mas em termos de andamento o R8 é mt superior a qq porsche k tenha experimentado e transmite mt mais confiança qd no limite!

Vi 1 comparativo do R8 com o 911T e AMV8 e o R8 fazia melhor tempo em pista k o 911T!!!!!!! (mt potencia para por no chao...)
 
1275gt disse:
deve ser daquelas experiencias unicas que nem daqui a 1 milhão de kms nos esquecemos.
há gajos com sorte FDX :evil: :evil: :evil: :evil:
imagina se te tivessem medido a pulsação durante uma voltinha dessas :lol: :lol: :lol:

Bem nem quero imaginar se me tivessem medido a pulsação durante o "hot lap" ... ainda me diagonisticavam tensão alta ou uma coisa assim :lol: :lol:

3.0TDI disse:
Dps da esperiencia k tive, eu so fiquei a pensar o qt de extraordinario deve ser o RS8 com o motor V10 em vez do V8!!!
Se assim ja é o k é...

Em termos de potencia nenhum dos carros me pareceu extremamente potente, apenas o R8 tinham um motor com uma grande faixa de utilizaçao devido á resposta e binario excelente do mesmo.
Tenho ca em casa 1 carro com 370cv e dá a sensaçao de ser mais potente k o R8 mas é so a sensação , devido aos 120Nm a mais do k o motor do R8 e estes serem entregues numa pequena faixa de utilização (1500-5500rpm) em relaçao ao R8 (ate 8000rpm)
Mas em termos de andamento o R8 é mt superior a qq porsche k tenha experimentado e transmite mt mais confiança qd no limite!

Vi 1 comparativo do R8 com o 911T e AMV8 e o R8 fazia melhor tempo em pista k o 911T!!!!!!! (mt potencia para por no chao...)

Bem 3.0TDI eu só pude dar uma volta no R8 e foi quase só dentro das box's. Mas mesmo assim deu para sentir o "kick" que aquilo dá nas costas...é mesmo impressionante!!! Por acaso gostava de ter experimentado fazer o Hot Lap num R8 deve ser ainda mais impressionante com o motor mesmo atrás das costas :twisted:
 
SO VI AGORA ESTE TOPICO DEVIDO A PROBLEMAS COM O PC MAS.... F*D*-S* !!!!!!!!! O K EU NAO DAVA PARA ANDAR NUMA RS4 (B5 DE PREFERENCIA!!! :p :p :p :p :p )

Tá em amarelo mas tao com azar k a sexta-feira foi ontem!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Esqueci-me ainda de pôr aqui as fotos dos brindes que eles ofereceram, faz hoje uma semana, na passada fantástica quarta feira. Foram uma miniatura do R8 em alumínio massiço,

dsc00554uz9.jpg

dsc00555gw8.jpg

dsc00556pq8.jpg


e um boné do Audi Driving Experience ( tenho é de ter cuidado agora ao andar na rua com os BASOFES, não vão eles querer roubar o boné :lol: :lol: )

dsc00557ji8.jpg

dsc00558fw4.jpg


São mais recordações para nunca mais esquecer aquela experiência única que foi o Audi Sportscar Experience

Um abraço, Luís.
 
Peço aos MODS para fechar este tópico... já me dá comichão de tanta inveja.

:evil: :twisted:
:twisted: :evil:
 
PAPY disse:
TaS FoDiDo DrEaD, Se Te ApAnHaM nA rUa GaMaM-tE LoGo O cAp :lol: :lol:

Eu por acaso não costumo andar de boné pq parece que ainda faz mais calor do que andar sem ele mas ... com um Boné do Audi Driving Experience acho que vou pensar duas vezes ehehe :lol:
 
Back
Top