AUDI SPORTSCAR EXPERIENCE

Bem como já tinha dito no tópico R8 Drift que está na secção de FOtos e Videos, deixo-vos aqui umas imagens do convite para a "prova" que eu vou participar amanha no autodromo do Estoril.
dsc00381mp5.jpg

dsc00383dj7.jpg

dsc00389fi8.jpg

dsc00384hj7.jpg

dsc00392hl7.jpg


Agora roam-se de inveja eheheheh!!!!

Depois conto todos os pormenores que eu vou levar a máquina para tirar umas fotos....infelizmente (ainda estou a tirar a carta) não vou poder conduzir mas não faz mal vou ver o R8 mesmo à minha frente !!!!!!

Abraço Luís.
 
Uma vez que nao tens carta de conduçao e vais acabar por so usar metade do o convite podias dispensar me a metade do convite respeitante ao test drive eu faria uma bela reportagem fotografica e um excelente test drive :)

O r8 e lindo


Cumps
 
Já levo um amigo meu que ficou doido quando soube que só ia guiar maquinões!!! Espero que a entrega de diplomas tb inclua uns brindesinhos...umas miniaturas e tal eram bem-vindas!!!!

Já agora acham que Hot Laps inclui "raparigas quentes"? Uiii isso é que era enquanto os outros estivessem a experimentar os carros eu estaria entretido eheheh... mas desde já prometo carradas e carradas de fotos !!!
 
Olhem tenho mais notícias.... o vendedor acabou de ligar a dizer que arranjou dois bilhetes para uma cerimónia de gala na sexta-feira na discoteca BBC ... infelizmente vão os meus pais, eu nao vou poder ir !!!! tb se calha ia ser uma seca só com cotas eheheheheh....
 
luis disse:
Olhem tenho mais notícias.... o vendedor acabou de ligar a dizer que arranjou dois bilhetes para uma cerimónia de gala na sexta-feira na discoteca BBC ... infelizmente vão os meus pais, eu nao vou poder ir !!!! tb se calha ia ser uma seca só com cotas eheheheheh....

Isto é que é goza com os pobres :cry: :cry: :cry: :cry:















Boa sorte pra amanhã :wink:
 
K engraçado, tb la andei a dar umas voltinhas de R8, S8 e S5 :D
Mas eu tive la da parte da tarde.

Com tanto makinão quem é k se lembra de tirar fotos se passou o tempo quase todo a conduzi-los, ou entao a mira-los :lol:

(as ultimas fotos sao pics de videos k fiz enquanto ía á pendura e n chegava a minha vez de carregar nos pedais :p )











 
Back
Top