Re: AUDI S8 1997 ( nova mod pagina 13 )
Boa noite, obrigado pelos elogios.
Ainda falta mostrar como ficou a traseira, assim que possível tiro fotos em condições.
Não sei se repararam, mas falta um friso cromado do lado esquerdo por baixo do farol, estou a ver se aparece algum pelo ebay (na Audi querem €150 + IVA), estou tambem a ver se encontro umas grelhas do S8 para esta frente (mais uma vez na Audi pedem mais de € 400 + IVA, pelas grelhas).
Ainda nao tenho os sensores de estacionamento traseiros a funcionar já que as ligações são diferentes entre as duas versões.
Eu sei que parece quase tudo igual (pelo menos para a minha mulher que não nota diferença nenhuma), mas desde capot, guarda lamas, xokes da frente e de trás, frisos, puxadores, faróis, repetidores laterais, grelhas, e uma serie de pequenas peças, é tudo diferente, não muito, mas diferente.
Ainda tive de fazer uma modificação no capot, já que este veio de um carro de volante á direita e o capot é diferente, depois coloco fotos.
brutal!!! :twisted:
e então grande mustang, conta coisas..
km's, "problemas" etc?
como está esse V8?
Viva Aga, o carro até agora tem-se portado bem, já conta com 280 mil kms, tive de lhe mudar o vaso expansor que o antigo estava rachado e vertia.
Mas este V8 é algo de fenomenal e dá-se muito bem com o GPL.
E o teu, com quantos Kms conta?
ficou muito porreiro, pena teres trocado a grelha do capot.
Boas Capiton, tive de trocar a grelha já que esta é de dimensoes diferentes, estou no entanto a ver se aparece uma de um S8 para trocar por esta de A8 que tambem nao gosto.