Audi S5 V8

Querias dizer b8 s4 ;)
Sim, o homem comprou uma B7 RS4 Avant :D... Há imensas por cá!!! ;), todos os dias esbarro numa, lol
O assunto da B8 RS4 é outra coisa, nada tem haver com a anterior... :D
Mas já anda na calha uma rs4 por parte da Audi... quando começam a sair os cgi e da fourtitude.com, é certinho direitinho...
Nem quero pensar nos números... deve ser de:pray:
 
Querias dizer b8 s4 ;)
Sim, o homem comprou uma B7 RS4 Avant :D... Há imensas por cá!!! ;), todos os dias esbarro numa, lol
O assunto da B8 RS4 é outra coisa, nada tem haver com a anterior... :D
Mas já anda na calha uma rs4 por parte da Audi... quando começam a sair os cgi e da fourtitude.com, é certinho direitinho...
Nem quero pensar nos números... deve ser de:pray:

Apesar de ter saido o novo RS5, o "verdadeiro" RS da Audi sera sempre a RS4
 
Querias dizer b8 s4 ;)
Sim, o homem comprou uma B7 RS4 Avant :D... Há imensas por cá!!! ;), todos os dias esbarro numa, lol
O assunto da B8 RS4 é outra coisa, nada tem haver com a anterior... :D
Mas já anda na calha uma rs4 por parte da Audi... quando começam a sair os cgi e da fourtitude.com, é certinho direitinho...
Nem quero pensar nos números... deve ser de:pray:

sim isso ;)
 
Apesar de ter saido o novo RS5, o "verdadeiro" RS da Audi sera sempre a RS4
Sim claro, verdadeiro RS da Audi é o RS4 ;)
Por isso estou a dizer que ainda não saiu, está na calha para sair, só não se sabe quando e que vai sair, mas já se fala e muito nela (avant) ou nele (sedan)...
É certinho direitinho :D
E logo a Audi, deixar escapar uma destas numa plataforma tão bonita como é a B8... pour moi!!!! :D :D
Boa sorte com a tua... RS4! É deveras impressionante, aquilo é um F1 carroçado.... é LINDA... ;)
 
Last edited:
Boas

Grande máquina mesmo. Parabens pela aquisição! Optima escolha. Q

Quanto a mods, acho que não precisa de nada ;)

Abc
 
Back
Top