Audi S5 V8

Rikardo A3 140 disse:
X2

E umas fotos da joia.... k está dentro do Cofre........... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Abraços
Referes-te a isto?


Hehe...ainda nao tenho uma camera em condicoes a ver se compro uma pa gravar a maquina a puxar...

Cumps
 
DanielS5 disse:
Referes-te a isto?


Hehe...ainda nao tenho uma camera em condicoes a ver se compro uma pa gravar a maquina a puxar...

Cumps

SIM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
já estava postada?

Abraços
 
Olha uma máquina parecida com a minha!!!!
Muitos parabéns pela bomba. Só tenho pena que em PT os preços do combustível e ISV não convidem muito...
Vai dando notícias, e sim, acho k devíamos pedir aos administradores um sub-fórum só pros A5's.
 
Ju-L disse:
Olha uma máquina parecida com a minha!!!!
Muitos parabéns pela bomba. Só tenho pena que em PT os preços do combustível e ISV não convidem muito...
Vai dando notícias, e sim, acho k devíamos pedir aos administradores um sub-fórum só pros A5's.

Bora LÁ .... ! :twisted:
 
nao vou muito a bola com a cor dos estofos, mas tirando isso e o facto de nao ser meu nao falta nada

quanto a PUB e urgente desaparecer
 
Belissimo automovel,
Penso em comprar um A5 Sportback aqui no Brasil, o que eu quero custa aproximadamente 82mil Euros aqui este modelo que vc tem ai primeiro que com bancos vermelhos nem é vendido por aqui e custaria coisa de 160mil Euros para mim coisa de 743 salários minimos para ter uma idéia um trabalhador que recebe o mínimo gastaria 62 anos para comprar este seu carrao aqui no Brasil.
 
DanielS5,
Muitos parabéns pela máquina, é deveras impressionante e muito superior a um M3.
Pessoalmente fizeste um muito boa opção.
Muitos e bons km's com ele.
 
Back
Top