Audi S5 by AutoMotor

estsport disse:
sempre me parecem mais fiaveis k as da marca... estas é k raramente conseguem ser verdadeiras, mas á sempre excepções... já agora repara nas recuperações...

sim, há k admitir k o bimmer nao se porta nada mal, nao nos podemos eskecer k o S5 sai prejudicado pelo peso da tracçao Quattro, é o unico "problema" dos Audi :(
 
PAPY disse:
sim, há k admitir k o bimmer nao se porta nada mal, nao nos podemos eskecer k o S5 sai prejudicado pelo peso da tracçao Quattro, é o unico "problema" dos Audi :(
esse é para mim a maior das vantagens... já tive um 320d, k não desgostei, aliás tração traseira é 10x melhor, para mim k tração dianteira, mas tração Quattro é outra coisa, muito á frente mesmo, e a minha experiência foi com um Golf IV com 115cv... agora imagino com 354cv... :twisted: :twisted: :twisted: a loucura :twisted: :twisted:

não acho k o S5 esteja mal, a BMW é k com a nova tecnologia turbo está realmente muito bem....
 
sim, a tracçao quattro e mto boa e realmente segura, mas a desvantagem é k torna o carro bem mais pesado...e este comparativo comprova isso mesmo :sad:
 
PAPY disse:
sim, a tracçao quattro e mto boa e realmente segura, mas a desvantagem é k torna o carro bem mais pesado...e este comparativo comprova isso mesmo :sad:
deixa lá não chores :sad: :sad: :sad: kuando sair o RS5 temos makina á altura... :twisted: :twisted: :twisted:
mas de qualquer forma já reparas-te na diferença de preço :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: e a diferença de equipamento até nem é assim tão grande...
 
estsport disse:
deixa lá não chores :sad: :sad: :sad: kuando sair o RS5 temos makina á altura... :twisted: :twisted: :twisted:
mas de qualquer forma já reparas-te na diferença de preço :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: e a diferença de equipamento até nem é assim tão grande...

yup, mas o RS5 ja seria concorrente directo ao M3....e se o motor for o mesmo k a RS4 e o R8...nao chega pro M3 :S
 
PAPY disse:
yup, mas o RS5 ja seria concorrente directo ao M3....e se o motor for o mesmo k a RS4 e o R8...nao chega pro M3 :S
eu acho k já li k será o V10 da lamb k tb vai para o futuro RS8 :twisted: :twisted: a ver vamos...
 
ui ui, V10 da lambo?? Isso é que era... embrulhava o m3 e o m5 muito bem embrulhados :twisted:
Mas se tivesse dinheiro, esse S5 ja tava encomendado, pessoal o S5 é mesmo muito bonito... Isto sem contar com o R8, que so quem ja o viu sabe o que é... Eu ja o vi, de noite... aqueles mininmos led's em L ficam demais! Dois carros para ter na minha garagem sem duvida :twisted:
 
Pessoal audi é audi. BMW? são bons para beber e manutenção nem vos digo nada. Mas opinioes são opinioes, claro que para quem tem dinheiro não se importa com consumos nem manutenções mas conheço varios que já exprimentaram as duas marcas e obtenho sempre a mesma resposta............ AUDIIIIIII
 
Back
Top