Audi S5 (2012)

Bem, hoje os "serviços secretos" informaram-me que o carro já chegou ao stand. Ou então será demasiada coincidência estar lá um carro exatamente igual aquilo que pedi e que não seja o meu :eek:

Se se confirmar talvez amanhã lá consiga passar para ver o rodinhas, até porque também preciso saber preços de Pneus/Jantes para inverno e eventualmente encomendar. Quase quase que já nem era preciso para este ano, mas parece-me que é melhor não arriscar. Se amanha lá for já aqui coloco umas fotos mais para a noite :roll:

Edit: ....e enquanto isso ficam 3 fotos, as primeiras que encontrei de um carro exatamente igual, pelo menos a nível exterior.

semttulorpu.jpg

semttulo2zg.jpg

semttulo3l.jpg
 
Last edited:
Pois, já por isso acabei por colocar 3 fotos "emprestadas". A ver se amanhã dá para lá passar. Mas o mais provável é que esteja com algumas proteções e tipo jeep (as "cenaitas" que colocam para bloquear a suspensão). Esteja como estiver, quero é pôr-lhe os olhos em cima o mais depressa possível....e as mãos também, claro!! Basta de tanta espera :'(
 
Finalmente fotos do bicho!!

Como previa, estava tipo jeep, ainda com as "proteções" nos amortecedores, e com os interiores também ainda com as proteções. Não me preocupei muito em tirar fotos como merece. No estado em que estava, foram fotos mesmo só para ficar com um registo da primeira vez que o vi. Além disso estava à sombra...com o tlm foi o que se conseguiu...

20120229163404.jpg


20120229163518.jpg


20120229163617hvrf.jpg


20120229163701.jpg


Esta foto só pelo pormenor do apoio de braço em pele e pelos botões de memória dos bancos.
20120229163720.jpg


Espero que gostem :oops:

Edit: Esqueci-me de tirar fotos com os LEDs da frente ligados...mas posso garantir que fica um amor...eheh
 
wow :D QUE LINDO!

Dass!

Mesmo

:O

Amei... boa sorte.. O que isso precisa é leds matricula interior e já esta bonito.. e claro o "tóclante" audipt.com :D
 
Obrigado a todos :)

Em relação aos leds nas matriculas, tenho que ver o aspecto do que vem de origem. Só se for uma luz muito amarela é que posso pensar em mexer. Algum site de confiança para comprar isso? Ebay? Há tanta oferta, de diferente qualidade e preço, que não faço ideia. Há também aquelas situações em que dá erro de luz fundida quando se monta o led....normalmente quando começo a ler isso deixo automaticamente a ideia de parte porque não sou de grandes invenções para dar a volta à questão.

Ricardo, se vieres dar uma volta por St Moritz comunica que tomamos esse café. Ou então eventualmente em Chur. Os escritórios da empresa para a qual trabalho são lá, apesar de normalmente só lá ir no máximo uma vez por semana.

Agora venha o dia 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumps

Edit: Verdade "audi a6 30TDI", quando abri a porta do bicho veio um cheiro forte "a novo" que tive que deixar entrar um bocado de ar antes de me sentar.
 
Last edited:
Mesmo Lindo .:)
Se vires leds pra matricula vê os Canbus . Pelo que já li sáo mais caros que os normais , mas não dão a anomalia de luz fundida no painel.
Boa maquina e bons km :D
 
Grande canhão :twisted:

não estando completamente convencido quanto a essa nova frente digo-te que esse interior é um luxo :pray:
 
Back
Top