As sportec são para inverno não dizer que ele vai andas na neve nunca se sabe Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Depois de ter vendido o meu outro volante rs4 a um amigo lá foi eu buscar um do s3 8l para fazer o volante em carbon e Alcântar ver como vai sair Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Boas Audistas estou para ir buscar uma s4 de 2000 a Espanha, como consigo saber despesas de legalização e iuc.
Posso disser que já mudei P 9 para umas 4 vezes Todo depende como tiver as vezes sai Bem outras não Eu tive a mudar de uma colega as 2 de baixo que vai manga de eixo mais de 2h para conseguir renovelas que fod Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Faz hoje 4 anos que comprei a minha 2 s4 e só andei 3mil km em 4anos Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Cá está ele case pronta e já a levar os upgrade Volante rs4 Manete velocidade rs4 Grelha rs4 espado original Jantes oz superleggera (não vai ficar nesta cor) Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Mais uma peça para eliminar roda suplente para perder ums kilos. Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk