Todo depende dos calços que se usar eu já usei os originais na minha s4 travam bem o s3 tem outro mais baratos e trava bem menos Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
ohhh Ricardo eu estava a gozar pah Tudo depende do oleo, das bombas, dos discos e das pastilhas Eu tenho uns Zimmerman Coat Z perfurados 360mm que foram feitos para as pinças que compraste agora, as pastilhas que eu uso são umas JURID que é o que audi usa para as minhas bombas!
Kkk fod eu vou usar os EBC YellowStuff pelo que vi são prefeitos para mim e óleo ainda não são que usar Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
fica bem o amarelo os meus discos são iguais aos da foto mas não OEM Quando montares isso, tem atenção ao lado do discos, mesmos os teus não sendo perfurados, a parte interna é diferente, os discos tem dois partnumbers diferentes, por causa da ventilação... não os montes ao contrário discos RS são sempre assim, tem lado de montagem e ventilação. Se for uns discos S4 ou normais não importa o lado, mas isto se calhar já sabias ps: um bom óleo e mudar aos 5000km hehehehe
Oi ainda não para já primeiro quero acabar a carrinha andar os bons km depois bem o resto dos CV e travagem Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Já não falta muito de mecânica caixa de velocidades depois vai para pintura Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Como a carrinha não está pronta As pequenas coisas a chegar Tubo que liga maf rs4 ou y da 034 motors porte original Agora é escolher quais injetores usar Os rs4 vou para 450 Ou os bosch 650cc para cima de 500cv objetivo é na andar na casa dos 500 510 520 máximo pois as bielas não aguenta maximo de 550 nas todo dependendo do binário Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Finalmente e passado estes anos esta carrinha vai ter o tratamento que merece... Vai valer a pena ter esperado.
Mesmo já vai os anos Para já é acabar a pintora depois depois o 2 chip um de 350cv com maf e y s4 depois o 450 com maf rs4 e y E travagem rs4 Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk