[A4 B5] audi s4 b5

Ora bem já foram as ferias e as ferias foram a volta da AUDI e voltas e voltas n57 e 4 metros tubos de vacuo abraçadeiras umas 20 e sondas lambda bosch e foi a estrada e so deu 240kmh e a so 0.5bar pico e 0.3bar as 6500 bem na ida para suica ja deu 1.10bar pico 0.9 bar nas foi a para 0.5bars foi a audi na suica e foi logo dito sondas de Sensor de temperatura que fas que a audi entra em safe moda fas corte a ecu s4 e nas chip que tem e da sportec.ch de 234 kW (318 hp) @ 5900 RPM 500 Nm @ 2700 RPM. 5.2 Seconds 0-100 km/h
 
Se tens fugas ve o tubo ca ha frente da borboleta , onde ligam os 2 tubos dos ics , esse tubos vem com defeito de fabrico e rasgam ao fim dos anos , tanto que ja não existe esse tubo e agora ha uma nova referencia num material mais rijo e grosso.
Esse tubo rasga sempre por baixo , so se ve o rasgão tirando fora.
 
Se tens fugas ve o tubo ca ha frente da borboleta , onde ligam os 2 tubos dos ics , esse tubos vem com defeito de fabrico e rasgam ao fim dos anos , tanto que ja não existe esse tubo e agora ha uma nova referencia num material mais rijo e grosso.
Esse tubo rasga sempre por baixo , so se ve o rasgão tirando fora.

Ola fugas ja nao tenho porque em portugal tirem tudos os tubos fora e onde ligam os 2 tubos ja sao em silicone.
Problema e sondas do ar da temperatura escape
 
Ola fugas ja nao tenho porque em portugal tirem tudos os tubos fora e onde ligam os 2 tubos ja sao em silicone.
Problema e sondas do ar da temperatura escape

As sonda faz assim , elas na audi custam 300€ cada 600€ total , mas se pedires o kit , vem as 2 sondas na mesma caixa , e sai a 360€ o conjunto.
 
Re: audi s4 b5

As sonda faz assim , elas na audi custam 300€ cada 600€ total , mas se pedires o kit , vem as 2 sondas na mesma caixa , e sai a 360€ o conjunto.

Sim em portugal mas aqui e 600fr mais iva e mais 136fr a hora e nas 60fr para ligar o pc :'( na ebay 450e :S e eu já as mandei vir as 2 300fr novas

- - - - - - - - - -

Bem ja ta no sitio tubo em silicone uma foto
dscn3823ip.jpg
 
a medida certa é 225/40..
se fosse a ti trocava isso, deves ter um erro enorme no velocimetro..
 
Back
Top