[A4 B5] audi s4 b5

Boas amigos mais umas mudos que fiz e as novas jantes de verão luzes de cortesia nas portas e mala ,led na matricula com aro da matricula em cromado e hoje dia de lavar a b5 bem para tirar o sal :)

IMG_0081_zps706831fb.jpg


IMG_0084_zpsc78a5de7.jpg


IMG_0082_zps0c1c562c.jpg


IMG_0080_zpsa8938c82.jpg


IMG_0086_zps64a2f0bd.jpg


IMG_0085_zps26131fb5.jpg


bem falta os pilares das portas que já vai mais 3 semanas que foi para portugal nas já chegou ao destino agora mais ou menos 15 dias para vir para cá
 
Last edited:
Muito obrigado todos que me deram parabéns :beer:

Bem um pequeno video da quattro ao relantim
[video]http://s123.photobucket.com/albums/o303/ricardos4/MVI_0097_zps4205e612.mp4.html[/video]
 
Last edited:
Sem dúvida que as jantes ficam perfeitas, excelente escolha ;)

Só pintava as pinças de travão de outra cor, e tirava o aro cromado da matricula..
 
Sem dúvida que as jantes ficam perfeitas, excelente escolha ;)

Só pintava as pinças de travão de outra cor, e tirava o aro cromado da matricula..

Obrigado ricardinho
Olha vi tantas jante em portugal nas tudo em 18 3dsm oz rh e muitas origem e só testai 5 jogo de jantes e dos 3 jogos nao deu por nao ter espaço por o Sistema de travagem das s4 sai muito para fora

Das pinças só se for em amarelo que :S vou ver nas e muito raro de ver cá venda o aro da matricula e só para dar mais vida a trás nas só tenho a trás a frente não gosto de ver

- - - - - - - - - -

essas jantes ficaram ai muito bem mesmo,tenho de arranjar umas para a minha tambem!

boas amigo e obrigado olha que cá são muito mais caras as jantes só se for usadas vê no ricardo.ch
E com vai a tua Audi
 
aki ate se vai arranjando a bom preco!!tenho de procurar bem
a minha s4 ate agora impecavel,mudei os discos de travao traseiros e pastilhas e um tubo de gasolina ke vertia kuando tava muito frio
de resto sempre a rolar
abraco
 
E o que se quer
Bem amigos mais uma coisas que fiz e agradecer a mrl power pelo chip com 3**cv binário 4**:lol:
uma foto a dar de comer a mais de 6**cv :D
IMG_0101_zpsa9237d28.jpg


IMG_0100_zpsff9b5929.jpg
 
Back
Top