[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

eu por essa hora queria mas é que o teste potência se f**@! Nunca mais sujeitava o carro a isso! Era um put@ dum estoiro se as cintas não fizessem o seu trabalho..e estava um (ou mais) pessoas por perto!

só de ler quase que me parou a digestão :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

diz ao homem é que amarre o carro como deve ser, essas cintas estão mal colocadas, em especial as da frente.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

diz ao homem é que amarre o carro como deve ser, essas cintas estão mal colocadas, em especial as da frente.

As da frente quando o carro saio dos rolos arrancou-as , mas as de traz ele amarrou de uma maneira muito estranha.
E ainda pensei , sera que foi disso.
Ele atravessou a cinta por dentro do carro , e ficaram a fazer força nos bancos de traz , tanto que a minha primeira preocupação era se ia marcar ou não os estofos , mas não marcou , menos mal.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Que eu saiba as cintas devem-se sempre aplicar cruzadas entre si, tanto atrás como à frente, para fazer contraventamento e não permitir em hipótese alguma o sucedido! :roll: Pena que no vídeo não seja possível observar tal pormenor...:'(
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Dasssss
Tivestes uma sorte muita grande!!
Acho que eu na ariscava mais...Media só a frente e mais nada
Espero que a 2 Seja melhor ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

oh bruno, eu pergunto-me.. o que tem de "crise aka mal" pneus com stretch? desde que tenham a pressão exacta não há crise! :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Bem.... imagino o que sentiste... ver o teu carro quase a lixar-se todo com FFFFFFFFF!!!!!:roll:

Ainda bem que não passou de um susto, mas da próxima vez eu levava umas cintas de casa.... pelo que vejo em alguns vídeos (principalmente da MRCTuning) eles são muito mais amarrados!!!!! ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Parecia-me que o homem tinha prendido as cintas nos trincos das portas...

Normalmente prende-se o carro por baixo e nao por cima, mas pronto..., o homem e bom no que faz, mas....

No teu n da para tirar o fusivel e ficar a puxar so a frente "á la S3"?

Tenho um amigo com banco, mas so para 2as rodas....
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Os s4 llevan torsen nao haldex..... isso so da para fazer nos irmaos pequenos da familia s y rs


Que cena mais marada meu...

Posso fazer uma pergunta faz mesmo falta subir ao banco...

Isso nota se em andamento.... seram tao importantes os cavalos para mostrar aos outros....

Essas coisas acontecem em qualker banco ate mesmo no da mrc..

Otra coisa e quantos bancos tens de experimentar para fazeres uma media y mais ou menos saber os cavalos reais...


Nao se chateiem e so a minha humilde opiniao
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Os s4 llevan torsen nao haldex..... isso so da para fazer nos irmaos pequenos da familia s y rs


Que cena mais marada meu...

Posso fazer uma pergunta faz mesmo falta subir ao banco...

Isso nota se em andamento.... seram tao importantes os cavalos para mostrar aos outros....

Essas coisas acontecem em qualker banco ate mesmo no da mrc..

Otra coisa e quantos bancos tens de experimentar para fazeres uma media y mais ou menos saber os cavalos reais...


Nao se chateiem e so a minha humilde opiniao

É apenas curiosidade , nunca levei um carro ao banco , acho que este s4 para um carro de origem ja tem uma alma fenomenal , e queria ver quantos cv ganhava so com a centralina e depois com a centralina e escape .

- - - - - - - - - -

Parecia-me que o homem tinha prendido as cintas nos trincos das portas...

Normalmente prende-se o carro por baixo e nao por cima, mas pronto..., o homem e bom no que faz, mas....

No teu n da para tirar o fusivel e ficar a puxar so a frente "á la S3"?

Tenho um amigo com banco, mas so para 2as rodas....

Não não , se calhar se estive-se no trinco das portas ja não acontecia isso pois não havia oscilação lateral .
Acinta estava presa no chão , atravesava o carro por cima dos bancos e ia prender no chão do outro lado do carro.

- - - - - - - - - -

Bem.... imagino o que sentiste... ver o teu carro quase a lixar-se todo com FFFFFFFFF!!!!!:roll:

Ainda bem que não passou de um susto, mas da próxima vez eu levava umas cintas de casa.... pelo que vejo em alguns vídeos (principalmente da MRCTuning) eles são muito mais amarrados!!!!! ;)

Não imaginas quando vejo ele a começar a oscilar pensei , ele agora tira pe , tira tira ...
Continuou a fundo e chega a uma certa altura que estava completamente descontrolado no banco .
Eu ja nem sabia o que fazer , parte de min não queria olhar para o que ia acontecer , outra parte queria ir segurar o carro ha mão, na esperaça de o alinhar com os rolos.

- - - - - - - - - -

Este video mostra presisamente o que aconteceu .
Se repararem o s4 branco cada vez que mete uma mudança a trazeira dança ali um bocado , mas como esta bem preso volta o sitiu .

Ora o meu fez isso começou a dançar , mas como não tinha apoio lateral assim que começou a balançar cada vez com mais força e saio do banco.
Esse parece preso mesmo a a pensar nisso , pois balança , mas é corrigido e volta ao sitiu.
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Admiro a tua coragem em volta ao banco..

Vê se agora filmas, mas olha que não queremos ver nenhum tragédia :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Admiro a tua coragem em volta ao banco..

Vê se agora filmas, mas olha que não queremos ver nenhum tragédia :lol:

Eu ja não vou ao mesmo , era para ir , pois ainda dei o beneficio da duvida ao homem , mas agora depois de ver uns videos se s4 e rs4 no banco , vi que o erro éra do homem e não do carro, devo ir ha auto pamplona , parecem mais profissionais e como tem la varios evos devem saber amarrar o carro melhor.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Desde que prendam as cintas como estão nesse S4 branco, não há problema, elas têm é de impedir o movimento nos 4 sentidos(Frente/Trás Esq/Dir) só se as cintas rebentarem.
Da forma que as colocaram no teste que fizeste, apenas evitavam que saísse para a frente.

E se possível, não colocar as mãos no volante
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58

Fdx.... esses que puseste aí são bons mas é para ir aos tordos ou aos melros.....
É com cada tiro, minha nossa senhora da Agrela......
 
Back
Top