[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

A minha ideia inicial éra coil overs , e jante rh zw1 cup em 18 ou umas rotiform BLQ .

Mas o carro esta tão porreirinho e sem barrulhos nem nada,e muito comfortavel, que ando naquela de o manter original .
Ainda não sei .
Ando é naquela de fazer uma electronica , estive a falar com um senhor do almeida e lamas e consegue meter o carro com 320cv e 520nm as 1700rpm fiaveis.
E essa ja me deixou a pensar , se assim ja anda bem , com electronica imagino .


granda makina, nao fosse un s4 e encima nogaro-blue....

olha bota la uma espreitadela aos clasificados tenho la uma coisa k talvez te interesse.... jjejejejejje :))

launch control antilag :assobio:


tem cuidado e com o gas, k estes motores nao gostan de andar pobres, y en como fundas un piston tens 3000€ de averia
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

granda makina, nao fosse un s4 e encima nogaro-blue....

olha bota la uma espreitadela aos clasificados tenho la uma coisa k talvez te interesse.... jjejejejejje :))

launch control antilag :assobio:


tem cuidado e com o gas, k estes motores nao gostan de andar pobres, y en como fundas un piston tens 3000€ de averia


O kit que ele tem alimenta ate 400cv é um BRC de ultima geração.
Apesar de ele a gas esta a fazer mistura pobre , tenho de ir afinalo .
Mas quando é para a brincadeira nunca ando a gas , so a gasolina e 98 que resiste melhor a detonações.

Ele não presisa de lanch control , mesmo sem ele a arrancar parado é um mimo.:lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

boa compra grale, agora só te falta é alterares a foto da assinatura.
e quanto à "repro", deixa-te disso.. é preferivel deixares-te estar com a cabalagem de origem, do que estares a colocar em "risco" a fiabilidade desse fantastico motor!
Quanto ao interior, está em muito bom estado, apenas precisa de um pequeno detalhe interior e um belo tratamento de pele nesses sofas recaro! :p
E quanto à suspensão, pelo que referiste, não "sentes" barulhos.. fantástico! deixa-te continuar então com essa suspenção!

desejo-te bons e confortaveis kms ao voltante desse bicho do asfalto e espero uma sexta feira, ve-lo ao vivo e cumprimentar-te :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

boa compra grale, agora só te falta é alterares a foto da assinatura.
e quanto à "repro", deixa-te disso.. é preferivel deixares-te estar com a cabalagem de origem, do que estares a colocar em "risco" a fiabilidade desse fantastico motor!
Quanto ao interior, está em muito bom estado, apenas precisa de um pequeno detalhe interior e um belo tratamento de pele nesses sofas recaro! :p
E quanto à suspensão, pelo que referiste, não "sentes" barulhos.. fantástico! deixa-te continuar então com essa suspenção!

desejo-te bons e confortaveis kms ao voltante desse bicho do asfalto e espero uma sexta feira, ve-lo ao vivo e cumprimentar-te :D

Sim a nivel de barulhos fiquei surpreendido , é que é um silencio a bordo como não esperava , dai ter receio de meter coilovers e começar a ganhar barulhos , eu ODEIO barrulhos.
Pelas facturas que o senhor me deu ele ha coisa de 5 meses trocou todos os braços do carro ha frente atras , em cima e embaixo , todas as rotulas , e meteu amortecedores novos tambem .
Quanto a sexta feira , estou la no sitiu do costume.

Bem como agora ando sempre entretido com ele , fotos tiro com fartura.
Como não sou fotografo , faço ha moda antiga , tiro umas quantas e depois vejo as que gosto.:lol:
Vai mais umas.

DSCF1111.jpg

DSCF1110.jpg

DSCF1109.jpg

DSCF1108.jpg

DSCF1106.jpg

DSCF1104.jpg

DSCF1103.jpg

DSCF1101.jpg

DSCF1100.jpg

DSCF1099.jpg

DSCF1098.jpg

DSCF1095.jpg

DSCF1094.jpg

DSCF1093.jpg

DSCF1092.jpg

DSCF1091.jpg

DSCF1089.jpg

DSCF1088.jpg

DSCF1087.jpg

DSCF1086.jpg

DSCF1085.jpg

DSCF1084.jpg

DSCF1083.jpg

DSCF1082.jpg

DSCF1080.jpg

DSCF1079.jpg

DSCF1076.jpg

DSCF1075.jpg

DSCF1074.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

que inveja, adoro...

penso que há bons coils para os b5, basta fazeres uma boa pesquisa..penso que nao era por aí que ele ia ganhar barulhos.

mas claro, quanto menos perfil de pneu... nao há milagres. se fosse meu nem sei o que lhe faria, mas nao ia tocar no motor de certeza. umas porsche em 18 polidas certamente caíam aí na perfeição.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

tá muito porreiro o carro sim senhor! essa cor destaca-se e muito de outras, sem falar no coraçao claro! :pray:

de resto, assim se fosse meu;

mas mesmo urgente :arrow: tirar esse autocolante traseiro

trocar de jantes;

baixar ;

e um belo rns e

e assim ficava suberbo, digo eu! :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

que inveja, adoro...

penso que há bons coils para os b5, basta fazeres uma boa pesquisa..penso que nao era por aí que ele ia ganhar barulhos.

mas claro, quanto menos perfil de pneu... nao há milagres. se fosse meu nem sei o que lhe faria, mas nao ia tocar no motor de certeza. umas porsche em 18 polidas certamente caíam aí na perfeição.


A minha ideia inicial era isto (antes de o ter nas minhas mãos).
Coilovers ha Pedro Dani style :lol:
Jantes rh zw1 cup em 18 ou rotiform BLQ em 18
E travagem rs6 (sei onde esta uma rs6 para peças , e amanha ja la vou ver quanto fica o sistema completo , pois s4 tem travagem mais que suficiente , apenas metia as outras mais pelo stance pois são gigantes)

E de motor a ideia era .
Electronica almeida e lamas para 320cv e 520nm as 1700rpm
E retirar os catalizadores.

Agora que esta nas minhas mãos e depois de andar uns tempos com ele , acho que quero que ele original , a fim de não inventar demasido e estragalo.;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

grale essa cor merece estar bem realçada pah! Toma lá :D

dscf1093r.jpg


dscf1099k.jpg


dscf1104yo.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Gostei tanto destas 3 .
O pah tenho mesmo de aprender a tirar fotos e a saber editalas.

Obrigadão Jonhy :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

A minha ideia inicial era isto (antes de o ter nas minhas mãos).
Coilovers ha Pedro Dani style :lol:
Jantes rh zw1 cup em 18 ou rotiform BLQ em 18
E travagem rs6 (sei onde esta uma rs6 para peças , e amanha ja la vou ver quanto fica o sistema completo , pois s4 tem travagem mais que suficiente , apenas metia as outras mais pelo stance pois são gigantes)

E de motor a ideia era .
Electronica almeida e lamas para 320cv e 520nm as 1700rpm
E retirar os catalizadores.

Agora que esta nas minhas mãos e depois de andar uns tempos com ele , acho que quero que ele original , a fim de não inventar demasido e estragalo.;)

stock..... isso dizes tu agora, ja veras quando leves tres ou 4 meses con ele.....pois quando começa a parecer k nao anda nem para tras.....jjejejejejjeje :veneno:


y acredita que quando começares nunca mais paras.... eu quando comprei a minha tambem dizia o mesmo y ja levo quase 6000€ gastos so no motor..... y ja parece k nao anda nada, assim que ja estive a ver um setup 3.0 com turbos gt30r....

de todas formas sao motores agradecidos y con muita garra dentro....aparte das posiblidades que tem...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

stock..... isso dizes tu agora, ja veras quando leves tres ou 4 meses con ele.....pois quando começa a parecer k nao anda nem para tras.....jjejejejejjeje :veneno:


y acredita que quando começares nunca mais paras.... eu quando comprei a minha tambem dizia o mesmo y ja levo quase 6000€ gastos so no motor..... y ja parece k nao anda nada, assim que ja estive a ver um setup 3.0 com turbos gt30r....

de todas formas sao motores agradecidos y con muita garra dentro....aparte das posiblidades que tem...

Eu não quero tanto , quem ja andou comigo no s4 ja viu como ando , raramente passo as 1500rpm , eu a 45kmh ja vou em 6ªas 1100rpm , so assim muito devez enquando é que chamo o estabulo todo e deixo os bichos espriguisarem as pernas , mas muito raro.:D
 
Back
Top